a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do HC Turquel – ...

Terça-feira , Set 29 2020
35

CP Sobreira apresenta ...

Terça-feira , Set 29 2020
216

Resumo HC “Os Tigres” – ...

Terça-feira , Set 29 2020
50

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59456

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27335

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21726

Torneio de Encerramento ...

Terça-feira , Abr 25 2017
1198

Daniel Matias de ...

Sábado , Ago 25 2018
1222

Hóquei NO Feminino- ...

Terça-feira , Mai 24 2016
1176

Cursos Grupos 2

miguel vieira 3 new

A equipa de hóquei em patins do Benfica joga este sábado (25 de janeiro, às 17h30) com a Sanjoanense na 14.ª jornada do Campeonato Nacional. Após o jogo em Barcelos e de forma a preparar melhor a próxima deslocação, o plantel encarnado ficou a cumprir um miniestágio no Luso.
Miguel Vieira anteviu o desafio, explicando que as águias sabem que esta será uma partida que se irá realizar numa pista com um ambiente muito complicado.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil, numa pista com um ambiente muito complicado. É uma equipa que tira muita vantagem do fator casa, mas temos que ir focados naquilo que temos de fazer para trazer os três pontos", vincou.
A Sanjoanense é um conjunto que já conseguiu travar alguns adversários no seu reduto (Pavilhão dos Desportos em São João da Madeira), tendo alcançado, na condição de visitada, três vitórias (contra AE Fisíca, Juventude de Viana e HC Braga), um empate (diante do Sporting) e três derrotas. Questionado sobre aquilo que será necessário para vencer este adversário, o defesa das águias foi perentório e afirmou que o Clube da Luz tem de se conseguir abstrair do ambiente e jogar aquilo que sabe.
"Penso que o fator casa não nos pode afetar! Como disse temos de estar focados no plano de jogo e, se assim for, fica mais fácil vencer o encontro. Claro que o ambiente vai ser difícil, mas temos de nos abstrair e jogar o que sabemos, sem medos", salientou.
Miguel Vieira aproveitou ainda para reforçar que o último resultado (derrota com o OC Barcelos) não vai abalar o foco do grupo encarnado naquilo que são os objetivos do Benfica definidos para a presente temporada.
"Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado e que nos vai custar a digerir, mas temos agora outro desafio difícil. Temos que perceber o que fizemos de mal no último jogo para não voltar a repeti-lo no sábado e assim conseguirmos a vitória", rematou.

Fonte- SL Benfica * Texto- Diogo Nascimento * Foto- SL Benfica

6Sexta