- Domingo, 12 Janeiro 2020
A UD Oliveirense foi até Cascais goleara equipa local por 14-0 com Jordi Bargalló a destacar-se fazendo quatro dos golos da formação de Renato Garrido.
O Pavilhão Guilherme Pinto Basto recebeu um dos grandes da modalidade e embora o GDS Cascais viva hoje uma realidade totalmente diferente daquele que viveu à algumas décadas atrás, não deixava de ser um incentivo para o conjunto da linha.
Mas a realidade nua e crua acabaria por ficar evidente com o conjunto da Oliveirense a superiorizar-se em quase todos os capítulos neste encontro.
Ao intervalo vencia já por 5-0 e a segunda parte com o correr dos minutos e o gastar das “pilhas” do lado do Cascais, foi de forma natural que o resultado se foi avolumando.
Triunfo com cheiro de goleada, num jogo onde as diferenças qualitativas eram já por si evidentes e com o correr dos minutos ficou bem patente.
Os golos da UD Oliveirense, para além dos quatro apontados por Bargalló, tiveram a chancela de Bruno Ramos (3), “Xavi” Barroso, Marc Torra, João Ameida (2), Jorge Silva, Henrique Magalhães e Ricardo Barreiros.
Foto- UD Oliveirense (arquivo)