a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
22

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
21

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
31

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61513

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30000

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24285

TP: Sporting também ...

Domingo , Fev 11 2018
977

"O resultado foi ...

Segunda-feira , Jul 23 2018
1008

OK Liga- Liceo e ...

Terça-feira , Jan 30 2018
1048

5 Barbeiro Completo

Terronia

alejandro dominguez 2 new

Alejandro Domínguez, treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica, anteviu à BTV que espera um dérbi complicado, onde as "expectativas são máximas", nas meias-finais da Taça de Portugal. As águias defrontam o Sporting no sábado, às 16h00, em Oliveira de Azeméis.
"É mais um jogo com o Sporting, um rival muito conhecido. Ainda não tivemos a felicidade de os vencer durante a temporada, e esta será a última oportunidade que teremos para conseguir um título nesta época", evidenciou Alejandro Domínguez em declarações exclusivas à BTV.
"As expectativas são máximas para conseguirmos uma vitória de que necessitamos muito. Este grupo necessita muito de vencer", vincou o técnico.
O treinador encarnado revelou o que não correu tão bem nos encontros anteriores com os leões e garantiu que a equipa está focada em trabalhar para não voltar a cometer os mesmos erros.
"Os jogos contra o Sporting foram muito sérios e bem jogados. No Campeonato, eles marcaram dois livres diretos que fizeram a diferença, e, na final four da Liga Europeia, vimos o lado débil deles, que nos permitiu empatar a partida e colocar-nos em jogo. Mas há dois aspetos-chave: o primeiro são as ações de bola parada, as grandes penalidades e os livres diretos, em que eles têm um nível de eficácia muito alto; o outro é o contra-ataque. Estamos focados em trabalhar para corrigir estas coisas e ganhar o jogo", garantiu.
Relativamente ao estado anímico da equipa, Alejandro Domínguez foi perentório e revelou que a formação encarnada não se encontra satisfeita com a sua prestação na presente temporada.
"A equipa não está feliz porque no Benfica estamos habituados a vencer. Esta é a nossa última oportunidade para ganhar algo. Estamos motivados", finalizou.
Superando esta eliminatória, as águias disputam a final da prova-rainha às 19h00 de domingo, no Pavilhão Salvador Machado, frente ao vencedor do duelo entre Riba D'Ave e Oliveirense.

Fonte/ Foto – SL Benfica * Texto- Diogo Nascimento * Foto- Cátia Luís

Noticias sexta