a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
19

Taça Latina joga-se em ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
56

AP Porto promove Curso ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
22

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58259

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26144

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20812

CN- Sub-13- Zona Sul – ...

Sábado , Jun 13 2015
1178

III Divisão - ...

Domingo , Nov 23 2014
1499

AP Lisboa leva a efeito ...

Sexta-feira , Jan 22 2016
930

interioresCabeleireiro ESS Q

sdafsadfsaf 773x380

A Oliveirense não arreda pé da liderança.
Depois de ter realizado dois jogos fora de portas (em Oeiras e Viana do Castelo) a equipa de Garrido recebeu e venceu de forma inequívoca, a formação do Paço de Arcos por 9-1, mantendo assim a liderança no campeonato português com mais um ponto que a equipa do FC Porto.
A equipa de Renato Garrido e Edo Bosch assumiu desde os instantes iniciais a vontade de marcar e assumir a liderança do marcador. Jorge Silva muito oportuno fez o 1-0 aos 3 minutos da primeira parte com um desvio do jogador português ao remate de Jordi Bargalló.
Estava forte a União com pressão sobre o adversário, assim que a equipa adversária tentava lançar o ataque.
A Oliveirense ampliaria a vantagem pouco depois, aos 10 minutos da primeira parte, com enorme jogada de Bargalló que deixou dois adversários à procyra da bola e assistiu Jorge Silva para o 2-0. Havia mais, o 3-0 foi anotado por Xavier Barroso numa jogada em que Diogo Rodrigues parece mal batido.
Na baliza da UDO havia pouco trabalho mas, sempre que surgia qualquer ocasião perigosa, Puigbi dava resposta positiva. A Oliveirense controlava o jogo e a 8 minutos do intervalo todos os jogadores já tinham entrado no ringue. Ricardo Barreiros acertou no poste, Emanuel Garcia esteve perto de fazer o quarto golo e Pedro Moreira rematou com intenção mas a bola esbarrou no guarda-redes. O intervalo chegava com 3-0 no marcador e uma exibição bem conseguida.
A abrir a segunda parte, o Paço de Arcos reduziu a desvantagem para 3-1 através do golo de Rafa. Um golo que não incomodou, antes pelo contrário porque resposta da Oliveirense foi a ideal, jogada de Pedro Moreira a ser finalizada por Pablo Cancela que junto à baliza bateu o guarda-redes adversário. Logo depois, Jordi Bargalló fez o 5-1 com um remate que apanhou desprevenido o guarda-redes do Paço de Arcos. O 6-1 foi assinado por Ricardo Barreiros a meio da primeira parte. Estava bem a Oliveirense e firme a segurar a liderança do campeonato. O 7-1 surge pouco depois por Marc Torra após mais um ataque bem conseguido pela equipa de Renato Garrido e Edo Bosch.
Fazer golos é tudo o que a União sabe fazer, prova disso é a brilhante jogada de Jorge Silva, Barreiros e Torra com finalização de Emanuel Garcia para o 8-1. A marcha do marcador avançou para 9-1 com assistência de Marc Torra em contra-ataque para o terceiro golo de Jorge Silva na partida. Categórica a Oliveirense com uma boa exibição e um resultado volumoso.

Fonte/Foto- UD Oliveirense