a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Federações apresentam ...

Sexta-feira , Fev 26 2021
88

Nomeações para 27 e 28 ...

Sexta-feira , Fev 26 2021
46

AP Aveiro organiza Curso ...

Quinta-feira , Fev 25 2021
30

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60018

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27951

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22318

Convocatória Treino ...

Quinta-feira , Jan 12 2017
1237

Resumo do FC Barcelona- ...

Terça-feira , Dez 18 2018
668

Espanha já definiu ...

Quinta-feira , Mar 01 2018
1279

2 Barbeiro

compt clb

Sporting CP, SL Benfica, FC Porto, UD Oliveirense, na “Liga Europeia”, HC Turquel, SC Tomar, A Juventude Viana, na Taça “Europe Cup”, SL Benfica e Stuart Massamá na “Euroliga Feminina”, são os representantes portugueses nas diversas competições seniores, de Clubes, que este sábado tentarão somar triunfos nos respetivos compromissos.

Liga Europeia

Na série “A”, a Oliveirense recebe no “Dr. Salvador Machado” o atual campeão europeu FC Barcelona num jogo onde o favoritismo recai sobre a formação catalã.
Frente a frente os manos Bargalló, assim como o regresso a pavilhões lusos, de João Rodrigues.
O Sporting CP; que está inserido no Grupo “B”, viaja até à Galiza onde defrontará o HC Liceo, numa partida onde a equipa leonina enfrentará dificuldades, mas tem argumentos para sair vencedora, que a acontecer, deixa a formação de Paulo Fritas com porta entreaberta para a fase seguinte da prova.
No Grupo “C”, o FC Porto tem como adversário o Amatori Lodi, atual campeão transalpino. Ambas as equipas lideram o grupo com 6 pontos, e este jogo tem, para a equipa de Cabestany, a oportunidade de se poder isolar. Jogo onde a formação azul e branca terá que estar ao seu melhor para levar de vencida a equipa que é treinada por Nuno Resende.
Por fim no Grupo “D”, o SL Benfica viaja até à Catalunha para jogar frente ao CE Noia.
Jogo num recinto e ambiente difícil para a formação de Pedro Nunes, mas a equipa encarnada a mostrar argumentos para poder sair com os três pontos no bornal e deixar a porta da qualificação meia escaqueirada.

Taça “Europe Cup”

São três as formações lusas em competição e qualquer delas com adversários de peso.
Depois da eliminação do OC Barcelos, seguem em frente e para disputar já este fim de semana a 1.ª mão dos Oitavos de Final da prova, a Juventude de Viana, HC Turquel e SC Tomar.
A Juventude Viana recebe no Pavilhão “Monserrate” a equipa espanhola do Voltregá, atual 8.ª classificada da OK Liga, num jogo onde a formação minhota terá que se mostrar ao seu melhor nível para garantir um resultado que lhe permita encarar a segunda mão dos oitavos de final mais tranquila.
O mesmo acontece com o HC Turquel que é anfitrião do Viareggio (Itália), equipa onde milita Reinaldo Ventura e ocupa atualmente a oitava posição do principal campeonato transalpino.
Uma partida onde se esperam dificuldades acrescidas ao conjunto de Nelson Lourenço, que terá que contar com o seu 6.º elemento, para ajudar a ultrapassar este adversário.
Por fim, o SC Tomar, viaja até Itália onde defrontará a equipa do Hockey Sarzana. Jogo onde se espera tudo menos facilidades à equipa treinada por Jorge Godinho, num recinto de dimensões reduzidas e com um público fanático pelas cores do Clube, que é atualmente 5.º classificado com 18 pontos, a dois do líder, Amatori Lodi.

Euroliga Feminina

Aqui são dois os representantes lusos, que disputam este sábado a 2.ª mão da Pré-eliminatória da prova.
O Benfica é a que tem a tarefa mais facilitada com a receção ao US Coutras. Depois do triunfo na primeira mão por 4-1, espera-se a confirmação da equipa orientada por Paulo Almeida, num jogo onde as benfiquistas são favoritas mas terão que se aplicar para não serem surpreendidas pela equipa gaulesa, que tem como principal arma a sua entrega a cada jogada.
A Stuart Massamá tem tarefa difícil, para não dizer dificílima, frente às catalãs do Voltregá.
Depois da derrota em terras espanholas por 8-3, espera-se uma reação do conjunto de Massamá, que recebe no “João Campelo” a equipa catalã, embora a passagem à fase seguinte seja complicada, mas não impossível. Uma Stuart ao seu melhor, pode perfeitamente surpreender este conjunto espanhol. Vamos esperar e ver o que o sortilégio do jogo nos dará.

Liga Europeia

UD Oliveirense – FC Barcelona
HC Liceo – Spporting CP
FC Porto- Amatori Lodi
CE Noia- SL Benfica

Taça “Europe Cup”

A Juventude Viana- CP Voltregá
HC Turquel- CGC Viareggio
Hockey Sarzana- SC Tomar

Euroliga Feminina

SL Benfica – US Coutras
Stuart HC Massamá- CP Voltregá