- Quarta-feira, 28 Novembro 2018
Depois do emapte em Barcelos, em jogo que contou para o campeonato nacional, a equipa benfiquista está já virada para a Liga europeia de Clubes, onde no próximo sábado defrontam o Nóia, no recinto destes, em jogo a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos, partida que está agendada para as 18H30.
Lucas Ordoñez, avançado argentino das águias, fez a antevisão da partida que considera ser bastante complicada, mas onde acredita que os encarnados têm potencial para conseguir a vitória.
"Sabemos que vamos jogar numa pista muito complicada. Eles, em casa, são muito fortes e sabem bem como devem jogar, mas nós conhecemos o nosso potencial e temos armas para conseguir os três pontos", afirmou Ordoñez.
O jogador encarnado contou um pouco da sua experiência frente à equipa do Noia, visto que defrontou algumas vezes a formação espanhola quando estava ao serviço do Barcelona. "Sabíamos que era sempre um jogo complicado, perdemos muitos pontos lá", relembrou.
Virando o discurso para o compromisso que se avizinha, Lucas Ordoñez deixou bem claro quais são as ambições do Benfica nesta fase de grupos da Liga Europeia.
"Um dos objetivos que temos é de terminar no primeiro lugar deste grupo, que é bastante complicado", concluiu.
Fonte/Foto- SL Benfica * Texto: Diogo Nascimento