- Domingo, 30 Setembro 2018
HC Turquel – CD Paço Arcos 2-4
No primeiro jogo do ultimo dia desta competição que se está a disputar em Portimão, o CD Paço Arcos venceu o HC Turquel por 4-2, num jogo, se nem sempre bem disputado, teve o condão de ter sido uma partida de muito “nervo” e com adrenalina qb, para um inicio de manhã.
Desde cedo qualquer das equipas predispôs-se a tentar ganhar vantagem, com o resultado ao intervalo a cifrar-se num empate a 1 bolas.
Seria a equipa do Paço Arcos, já na etapa complementar a ganhar vantagem, que seria anulada pelo Turquel. Ultimos minutos de maior intensidade, tanto da equipa de Luís Duarte como a de Nelson Lourenço, mas seria a formação da linha a saber aproveitar, bem as oportunidades soberanas que dispôs e marcar por mais duas vezes, vencendo por 4-2.
O Turquel foi um conjunto inconformado, mas faltou-lhe algum discernimento, embora tenha encontrado um “Matraco “inspirado”, o que lhe dificultou ainda mais no objetivo que tinha de vencer.
Os golos do CD Paço Arcos foram da autoria de Paulo Jesus (2), Nelson Ribeiro e Tomás Moreira, e do lado do Turquel apontaram Vasco Luís e Pedro Batista.