a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liceo e Barcelona entram ...

Segunda-feira , Jan 25 2021
30

Resumo do OC Barcelos – ...

Segunda-feira , Jan 25 2021
88

Herberto Resendes ...

Segunda-feira , Jan 25 2021
48

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59934

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27850

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22222

Luís Filipe do Paço de ...

Quinta-feira , Set 04 2014
2738

Barcelona isola-se no ...

Quinta-feira , Nov 16 2017
850

X Torneio dos Reis da ...

Quarta-feira , Dez 30 2015
1607

2 Barbeiro

Liga Europeia de Hoquei em Patins grupo B FC Porto VIC 04 11 17 Cabestany

Guillem Cabestany e Hélder Nunes comentam resultado do sorteio da fase de grupos
O FC Porto ficou a conhecer no sábado o nome dos adversários no Grupo C da Liga Europeia de hóquei em patins. Os Dragões, finalistas vencidos na última edição da prova, vão defrontar o AW Lodi (Itália), o Reus Deportiu (Espanha) e o SCRA Saint-Omer (França) no Grupo C da Liga Europeia de hóquei em patins.
Em declarações ao Porto Canal, o treinador Guillem Cabestany e o capitão Hélder Nunes alertam para as dificuldades que o FC Porto vai encontrar na fase de grupos da Liga Europeia.
Na primeira jornada, agendada para 20 de outubro, o FC Porto recebe o SCRA Saint-Omer.

Guillem Cabestany
“São sempre boas equipas. É sempre uma primeira fase muito difícil, ao nível da dificuldade da competição. Já temos a experiência dos últimos anos, sabemos que nos temos de focar na competição, pensando nas dificuldades da competição e pensando jogo a jogo. O Lodi é o campeão italiano. Quanto ao Reus, temos a experiência de termos perdido com eles nos quartos de final há dois anos e o Saint-Omer é o campeão francês. Vamos começar frente ao Saint-Omer e pouco a pouco a ver se encontramos o nível do ano passado para chegar a estar perto de levantar a taça. É isso que todos queremos.”

Hélder Nunes
“É um grupo difícil, todas as equipas que estão na Liga Europeia são boas. O nosso grupo é fortíssimo e nós iremos trabalhar muito para o passar. Vamos defrontar o Lodi, o campeão de Itália, o Reus, uma excelente equipa com alguns jogadores novos...mas nós somos o FC Porto, toda a gente nos conhece, toda a gente sabe o nosso valor e vamos tentar demonstrá-lo dentro da pista para passar em primeiro, que é sempre o nosso objetivo. Vamos jogo a jogo.

Fonte/Foto – www.fcporto.pt