a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias vão ao CACO ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
6

CNF- Stuart Massamá leva ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
11

Nuno Resende- "Vamos ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62762

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31559

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25604

Tigres vencem em jogo de ...

Domingo , Jan 10 2016
1943

Suíça derrota Áustria ...

Terça-feira , Ago 26 2014
3125

"Edo Bosch - Pinto da ...

Quarta-feira , Jan 17 2018
2868

6 10Massagista Inícial

SeleMasc 1

A Seleção espanhola de Sub-17 continua sua preparação nas instalações do CAR de Sant Cugat. O sorteio determinou que os Sub-17 fossem colocados no Grupo B com a Itália, anfitriã da competição, Suíça e Andorra. A Seleção de Jordi Boada estreia-se no Campeonato Europeu a 2 de setembro frente aos suíços.
O treinador catalão, que assumiu o cargo à pouco, vai participar pela primeira vez como selecionador num Campeonato Europeu, "este torneio é um desafio para todos nós. O nosso grupo é muito exigente. A estreia não será fácil, teremos que aprender a ser emocionalmente estáveis. Os jogadores têm pouca experiência a este nível e isso pode influenciar. Não nos esquecemos de que eles ainda estão numa fase de formação".
"De momento estamos numa fase de trabalho onde tentamos que os jogadores assimilem todos os conceitos. Aos poucos estamos a fazer o trabalho de grupo. A atitude e predisposição dos jogadores tem sido excelente. Estamos todos a desfrutar deste momento e o ambiente é excelente", diz o preparador.
Para fazer a seleção de 10 jogadores que vão disputar o campeonato, Boada teve em conta coisas diferentes. "A distinção de jogadores é muito complexa, há jogadores que são muito bons, mas temos que avaliar o nosso estilo de jogo, os tipos de jogador que queremos na equipa, as relações pessoais e a predisposição dos atletas. Há muitas coisas que analisamos no momento da eleição final ".
O selecionado de Sub-17 tem como referência a seleção principal dirigida por Alejandro Dominguez, "são um exemplo para os nossos jogadores. O nosso objetivo é criar uma seleção espanhola com o DNA dentro de nossas possibilidades, as linhas que marcaram o campeão do último campeonato europeu. A comissão técnica trabalhou para formar esta equipa, mas não nos esquecemos que nós somos um dos favoritos e vamos para o europeu para vencer".

Fonte: fep.es.