a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
52

Tiago Almeida deve ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
30

Play- Off – Resumo do SC ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61970

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30699

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24906

Resumo 1/4 Final Taça de ...

Sábado , Mai 06 2017
1558

Camp. Nac. Fem. - Zona ...

Terça-feira , Jan 30 2018
1280

Ação de Formação "Gestão ...

Terça-feira , Jul 10 2018
1056

ventosaterapia

GCFCPortoasdasd

<Guillem Cabestany, treinador do FC Porto, comentou o triunfo sobre o Riba de Ave, deixou algumas críticas à exibição da equipa e anteviu a final.

Análise: "Passámos à final, mas não posso dizer que fico contente pela exibição da equipa. Não fizemos a melhor exibição. Custa-nos jogar em pistas tão grandes como esta, maior do que estamos habituados. A fluidez do ataque não é a mesma e por isso acho que não fizemos a melhor exibição. Mas trabalhámos e defendemos bastante bem. Na segunda parte houve um momento em que perdemos um bocadinho o equilíbrio ofensivo e podíamos ter sofrido golos de contra-ataque. Mas conseguimos abrir mais o resultado e tivemos um final de jogo mais tranquilo, que era o que queríamos ter conseguido um bocadinho antes. O Riba de Ave mostrou aqui o seu nível e provou que não chegou aqui por acaso. Tem uma estrutura bem definida e bem trabalhada. Defendeu bem e causou-nos dificuldades.

Final: "Amanhã [domingo], na final, espero que a nossa equipa faça uma melhor exibição. Não há outra hipótese. Chegámos ao final da época com grande desgaste físico e mental. Mas amanhã, quando começar o jogo, contra quem quer que seja, o cansaço físico e mental já não existe. Se conseguirmos jogar bem, perfeito; mas se não conseguirmos, vamos tentar agarrar-nos à pista e lutar para ganhar esta taça. É a última hipótese de título. Estamos aqui por muito mérito nosso. Tivemos um caminho complicado, mais difícil era impossível. Queremos ganhar sempre, mas esta Taça tem um sabor especial".>

Foto±fonte: Jornal "O Jogo"