a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ricardo Barreiros- “Será ...

Quarta-feira , Abr 24 2019
9

CN Sub-20- Facundo ...

Quarta-feira , Abr 24 2019
155

Incidentes ditam três ...

Quarta-feira , Abr 24 2019
186

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
56605

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24582

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19619

AP Alentejo prepara ...

Terça-feira , Nov 21 2017
522

André Silva, Gonçalo ...

Segunda-feira , Ago 17 2015
1023

Gonçalo Coelho- “Jogo de ...

Sexta-feira , Jan 22 2016
903

MAQ Q

pedronunes1 antevisao new

Depois da vitória frente à Oliveirense, o Benfica volta a disputar novo encontro de importância extrema na luta pelo título. Pedro Nunes, técnico das águias, falou sobre o que se pode esperar do clássico com o FC Porto, na 23.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.
Sabemos que é um jogo difícil. Para mim, mais importante do que as palavras são os atos. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Vamos encontrar uma boa equipa, que nos últimos jogos que fez com o Benfica em sua casa retirou sensações altamente positivas – nós nem tanto. De qualquer das formas, sabemos da responsabilidade que temos porque queremos conquistar este título e esta é uma etapa fundamental”, referiu.
Porém, e ciente das dificuldades que as águias vão encontrar, Pedro Nunes reitera confiança na equipa e num bom resultado.
“Vamos ao Dragão com toda a disponibilidade mental, física, técnica e tática, no sentido de ganhar o jogo, porque é isso que nós queremos. Mas, mais do que querer, é demonstrar que o podemos fazer e para isso temos de ser competentes em todos os domínios do jogo e jogar sem qualquer tipo de receios. Jogar à Benfica, pensar à Benfica! É fundamental o controlo emocional, mas a competência e o desempenho técnico-tático também é fulcral para podermos anular aquilo em que o FC Porto é bastante forte e depois também revelar aquilo que são as nossas virtudes. Há condições para o fazer e a minha garantia é que tudo faremos para demonstrar isso mesmo”, atirou.
As duas equipas estão empatadas no topo da tabela classificativa e uma vitória dará a uma delas a liderança isolada da prova. Em caso de empate, é o Sporting, que neste momento tem menos um ponto do que SL Benfica e FC Porto, que pode saltar para a dianteira.

Fonte/Foto – SL Benfica * Texto- Luís Afonso Guerreiro