a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sorteio da Taça ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
12

2.ª Sul- “Bês” do SL ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
18

2.ª Norte- Riba D´Ave HC ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61647

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30169

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24461

Resumo do Parede FC – HC ...

Terça-feira , Nov 07 2017
1660

Sorteio da ELITE CUP a ...

Terça-feira , Ago 14 2018
989

Massimo Mariotti começa ...

Sexta-feira , Mar 31 2017
1817

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

imgS620I219099T20180416224451

<O Riba D'Ave será a única equipa que não compete no principal escalão do hóquei em patins nacional a marcar presença na final-four da Taça de Portugal.

Para conseguir tal feito, a formação minhota, atual líder da zona norte da segunda divisão, deixou para trás o Valença nos quartos de final. Um jogo de loucos que terminou com a vitória do Riba D'Ave por 5x4 após prolongamento.

Bruno Serôdio foi um dos protagonistas do encontro, tendo apontado o primeiro golo do Riba D'Ave no jogo e, mais importante, sido o autor do único golo registado no prolongamento e que valeu o passaporte para a final-four da Taça de Portugal.

«Após um jogo em que estivemos a ganhar por 4x2 e nos últimos minutos deixámos empatar para 4x4, fazer o último golo a um minuto do fim do prolongamento até arrepia! Foi uma explosao de alegria, de euforia e alívio», afirmou Bruno Serôdio, em entrevista ao zerozero.pt.

«Após o Valença ter empatado, falámos entre nós que nada estava perdido, que ninguém podia baixar a cabeça e que tínhamos que dar a volta outra vez. Felizmente acabou por correr bem» acrescentou.

«Foi sem dúvida um dos melhores momentos da carreira. Comparo este a um que vivi ao serviço da seleção de Moçambique em que eliminámos a Angola no golo de ouro em San Juan, na Argentina, no Campeonato do Mundo de 2011», revelou.

O sorteio já está definido e nas meias-finais o Riba D'Ave vai ter pela frente o FC Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal nas últimas duas edições. Nada que tire o sono a Bruno Serôdio.

«Após vermos o sorteio criámos logo o objetivo de alcançar a final-four da Taça de Portugal e com estes adeptos tudo se torna mais fácil. Quer joguemos em casa ou joguemos fora temos sempre o apoio deles e isso tem feito a diferença. É sempre bom podermos dar-lhes algo e a todos os que estão ligados ao clube», disse.

«Jogar contra o FC Porto será um prémio para nós e para todos os que estão ligados ao clube. Sendo uma meia-final, iremos dificultar ao máximo a tarefa do FC Porto e também sonhar com algo mais», acrescentou.

Com o final da presente temporada a aproximar-se e com o objetivo na Taça de Portugal cumprido, o Riba D'Ave luta agora pela promoção ao escalão maior.

«O nosso grande objetivo da época sempre foi voltar à primeira divisão, de onde nunca deveríamos ter saído. Iremos lutar para lá estarmos até ao final da época. Só dependemos de nós, o grupo tem trabalhado bem e por isso no final só podemos subir», terminou Bruno Serôdio, segundo melhor marcador do Riba D'Ave no campeonato, apenas atrás do treinador-jogador Hugo Azevedo, com 33 golos apontados.>

Fonte: Zerozero.pt