a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- “Brutus dos ...

Sábado , Out 19 2019
288

Paulo Freitas- “vitória ...

Sábado , Out 19 2019
84

LE- Oliveirense começa ...

Sábado , Out 19 2019
55

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57411

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25347

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20218

Hóquei NO Feminino - OK ...

Quarta-feira , Nov 18 2015
1023

FPP Convocatória - ...

Segunda-feira , Ago 20 2018
1258

"Valongo está na luta ...

Quarta-feira , Set 21 2016
1071

interioresinteriores

DesportoEntreLinhasBargalloFacebook

«Jordi Bargalló é o melhor marcador da UD Oliveirense esta temporada e por isso a sua pontaria afinada é uma das armas da turma de Oliveira de Azeméis para a deslocação ao Pavilhão João Rocha, onde a equipa orientada por Tó Neves vai tentar vencer o Sporting e carimbar o passaporte para a final four da Liga Europeia.

A cumprir a segunda época em Portugal, Jordi Bargalló é o melhor marcador da UD Oliveirense com 33 golos ©Arquivo Pessoal do JogadorApós ter perdido em casa por 2x3 na primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia, a UD Oliveirense terá obrigatoriamente que fazer melhor na segunda mão e Jordi Bargalló acredita que é possível sair de Lisboa com o passaporte para a próxima eliminatória na mão.
De resto, o internacional espanhol puxa dos galões e lembra que a UD Oliveirense foi finalista vencida nas últimas edições da Liga Europeia e que esta temporada já conquistou a Taça Continental, derrotando na final o Reus, atual campeão da Europa.

«Já vencemos a Taça Continental esta época e acreditamos que temos hipóteses reais de conseguir o bilhete para estarmos entre as quatro melhores equipas da Europa. Por isso, vamos a Lisboa com toda a ilusão e ambição do mundo», afirma, em entrevista ao zerozero.pt, Jordi Bargalló, recusando assumir a postura de protagonista, apesar de esta época ter apontado três golos nos dois duelos já realizados frente ao Sporting.

Na derrota por 2x3 frente ao Sporting, na primeira mão, Jordi Bargalló marcou os dois golos da UD Oliveirense ©Facebook UD Oliveirense«Não me interessa para nada o jogo individual. A única coisa que quero, juntamente com os meus companheiros, é passar à fase final», sublinha o espanhol, consciente do que a equipa de Tó Neves deve fazer para contrariar o jogo do Sporting.
«Sabemos que o Sporting em casa é um adversário perigoso e por isso teremos que jogar com cabeça e tentar conseguir muitos contra-ataques. Temos de tentar controlar o jogo, criar uma defesa sólida e aproveitar as ocasiões», diz.

Esta será a terceira vez que Sporting e UD Oliveirense se vão defrontar, sendo que nas duas vezes anteriores o triunfo caiu sempre para o lado dos leões, 9x1 para o campeonato e 2x3 para a Liga Europeia.

«Temos que fazer mais golos e sofrer menos. Sabemos o que temos de fazer e espero que desta vez o resultado seja diferente dos anteriores. Queremos ganhar e dar uma alegria aos nossos adeptos», termina o hoquista de 38 anos.»

Foto: Facebook Desporto Entre Linhas | Facebook Jordi Bargalló | Fonte: Zerozero.pt

 workshops para rodapé Noticias AutoEpilação