a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A lei do mais forte ...

Sábado , Jan 22 2022
11

2.ª Sul- Muches e ...

Sábado , Jan 22 2022
11

TP- Oeiras segue para os ...

Sábado , Jan 22 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61636

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30160

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24454

CN Sub13 Norte B: HC ...

Segunda-feira , Abr 11 2016
1392

HC Mealhada organiza o ...

Quinta-feira , Dez 15 2016
1619

Resumo OC Barcelos- CE ...

Domingo , Abr 11 2021
354

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

imgS620I218252T20180405212716

Jogador do Lodi antevê a eliminatória com o Monza
Após ter conquistado o campeonato da Serie A1 na temporada passada, o Amatori Lodi partiu para a nova temporada com o objetivo de revalidar o título de campeão italiano.
Luís Querido, contratado ao OC Barcelos, foi um dos reforços que chegaram à equipa orientada por Nuno Resende para ajudá-la a atingir os seus propósitos esta temporada, tendo contribuído para o primeiro lugar na fase regular com 12 golos.
Nuno Resende levou Lodi ao título na época passada e procura repetir o êxito esta temporada. Agora, depois de cumprido o objetivo de terminar a primeira fase do campeonato na liderança, o Amatori Lodi prepara-se para defrontar o Monza nos quartos de final. Luís Querido assume o favoritismo mas avisa que é preciso prová-lo dentro do rinque.
Como diz um amigo meu, a partir de agora é para os verdadeiros campeões e os campeões dão tudo em campo. Se no fim vamos ser felizes não sabemos, mas se formos iguais a nós próprios estaremos mais perto do sucesso”, afirmou Luís Querido, em declarações ao zerozero.pt.
O Lodi já vem com rotinas e dinâmica para este tipo de jogos desde o ano passado. É o atual campeão italiano e venceu a fase regular, por isso é natural o favoritismo estar do nosso lado. Mas é dentro da pista que temos que provar isso. O Monza tem feito uma época muito interessante e colocou-nos dificuldades nos dois jogos da fase regular. Por isso, estamos à espera de jogos muito difíceis, no entanto queremos vencer já este primeiro jogo para termos vantagem junto dos nossos adeptos”, acrescentou o antigo capitão do OC Barcelos.
Contratado esta temporada, Luís Querido soma 12 golos com a camisola do Lodi ©Facebook Luís QueridoAos 27 anos, o defesa/médio cumpre a primeira temporada no hóquei em patins italiano, apesar da emigração não ser uma situação nova para ele, uma vez que ainda muito novo mudou-se para Espanha, onde passou pela formação do Liceo da Corunha e do Barcelona, tendo mesmo jogado pela equipa principal dos catalães. Passados poucos meses desde a chegada ao Amatori Lodi, o português está satisfeito com a sua produção.
A nível individual estou cada vez mais adaptado ao hóquei italiano. Tenho-me sentido bem fisicamente e espero continuar à altura nesta fase final. Tenho marcado nos últimos jogos e se puder continuar também a ajudar a equipa desta forma melhor”, confessa Luís Querido, autor de 12 golos até ao momento.
Luís Querido assume favoritismo do Lodi mas avisa que é preciso prová-lo nos jogos “A minha expectativa é cumprir com aquilo a que me propus quando aceitei a proposta do Lodi: chegar ao título e renovar o scudetto, o que seria histórico”, termina.
Refira-se que a eliminatória entre o Monza e o Amatori Lodi tem início este sábado às 18h00. O primeiro encontro é disputado no recinto do oitavo classificado da fase regular, estando o segundo agendado para o reduto do primeiro classificado, a 10 de abril. No caso de ser necessário uma terceira partida, será disputada no recinto do Amatori Lodi pelo facto de ter conseguido uma classificação melhor na fase regular.

Fonte/Foto- zero.zero.pt