a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Albert Mola reforça SC ...

Quinta-feira , Mai 26 2022
80

Remodelação quase total ...

Quinta-feira , Mai 26 2022
104

“Tudo vai ser decidido ...

Quinta-feira , Mai 26 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61977

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30709

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24915

Romà Bancells renova com ...

Sexta-feira , Fev 02 2018
1249

ED Viana organiza ...

Quarta-feira , Mai 16 2018
1291

2.ª D- Sintra não vai ...

Domingo , Nov 18 2018
1222

ventosaterapia

imgS620I218258T20180405222055

Jogador do Bassano fala da eliminatória com o Viareggio.
A cumprir a segunda temporada no Bassano, Diogo Neves procura ajudar a sua equipa a chegar o mais longe possível no play-off do campeonato italiano.
O jogador português, de 24 anos, contribuiu com 24 golos na fase regular para ajudar a formação que representa a terminar no quarto lugar. Agora, nos quartos de final, o Bassano vai ter pela frente o Viareggio, de Reinaldo Ventura, que ficou um lugar acima na fase regular.
O Bassano terminou a fase regular no 4.º lugar, a 3 pontos do Viareggio. "O objetivo do Bassano passa por pensar jogo a jogo e tentar chegar o mais longe possível. Durante a época mostrámos que podemos fazer frente a qualquer adversário. No play-off cada jogo é uma final. Temos que entrar em campo com essa mentalidade, muita concentração e vontade de vencer. Tudo pode acontecer», analisa Diogo Neves, em declarações ao zerozero.pt.
Sobre a eliminatória com o Viareggio, o internacional pelas seleções jovens de Portugal espera muito equilíbrio, depois de na fase regular ter-se registado uma vitória para cada uma das equipas, que terminaram a primeira etapa do campeonato com três pontos a separá-las.
Diogo Neves apontou 24 golos na fase regular do campeonato ©Facebook Hockey Bassano«Tanto nos pontos obtidos como nos confrontos diretos, o Bassano e o Viareggio revelaram uma grande paridade. Na minha opinião, o Viareggio pode assumir-se como favorito devido ao facto de ser uma equipa repleta de jogadores muito experientes e com um ou dois elementos que podem ser determinantes, como o Reinaldo Ventura ou o Mirko Bertolucci», avisa, falando também dos pontos fortes da sua equipa.
«O Bassano tem uma equipa jovem mas com qualidade. Somos uma equipa muito coesa defensivamente. Foi esse o nosso ponto forte durante todo o campeonato e continuará a ser no play-off. Temos jogadores fortes e tecnicamente capazes de surpreender o adversário no contra-ataque. A primeira mão do play-off é extremamente importante para nós, não podemos falhar», assume Diogo Neves.
Apesar de atribuir o favoritismo ao Viareggio, Diogo Neves ambiciona chegar à final. Na temporada passada, Diogo Neves e o Bassano quedaram-se pelos quartos de final do campeonato, perdendo nessa fase para o Follonica. Agora, o português garante que tudo fará para que a história seja distinta.
«Jogo sempre para ganhar! Apesar de termos um grande adversário pela frente, confio nos meus colegas e no trabalho que tem vindo a ser feito até agora. Gostava de chegar à final do scudetto», assume.
O Bassano, pelo facto de ter terminado um lugar atrás do Viareggio, irá jogar a primeira partida dos quartos de final em casa. No entanto, a segunda partida será em casa do Viareggio, palco de um eventural terceiro encontro se ao fim dos primeiros dois jogos se registar um triunfo para cada lado.

Fonte/Foto- zero.zero.pt