a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

"João Rodrigues e Hélder ...

Terça-feira , Jul 14 2020
7

Castaños apresentado, ...

Terça-feira , Jul 14 2020
6

Tato Terruccio ...

Domingo , Jul 12 2020
87

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59012

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26876

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21399

Fotografias IX Torneio ...

Quarta-feira , Fev 18 2015
1513

ADJ Vila Praia também já ...

Segunda-feira , Set 04 2017
990

LE: UD Oliveirense com ...

Domingo , Nov 26 2017
926

pluri unhas J

imgS620I216157T20180305162649

«Terminada que está a fase regular da Serie A1 Italiana, é tempo de virar agulhas para os play-off de campeão em terras transalpinas. Na luta, oito equipas, sendo que quatro delas têm, pelo menos, um português. A única que tem mais que um... é campeã. O Lodi conta com Gonçalo Pinto e Luís Querido nas pistas e com Nuno Resende no banco. E é o técnico que traça um perfil do que será o play-off para o seu Lodi.

«Falhámos dois objetivos: Supertaça e Taça de Itália. Na Liga Europeia, o jogo em casa com o Liceo acabou por nos penalizar. Temos uma equipa jovem, mas com margem para crescer. No play-off, tudo é possível. Vamos procurar ter maturidade necessária para atacar os momentos chave, sendo que temos tido melhores resultados fora do que em casa. Na nossa pista, às vezes ficamos intranquilos», realçou, em declarações ao OJogo.

Em Viareggio, mora um dos grandes opositores à revalidação do título do Lodi: Reinaldo Ventura, no seu primeiro ano por terras italianas.

«Já joguei play-offs no FC Porto e sei que tudo pode acontecer. O que conta é o momento. Por exemplo, na final a 8 da Taça de Itália, o Follonica não era favorito e ganhou às duas melhores equipas», começou por dizer, dando conta das possibilidades... do Lodi.

«O Lodi tem excelente equipa e condições para ser campeão. Para nós será muito difícil, mas vamos tentar. Se não for eu, que seja o Querido, que é um grande amigo», realçou.

De fora... para dentro
Levando a bandeira portuguesa às costas por terras italianas, Nuno Resende e Reinaldo Ventura não esquecem o campeonato português. E traçam mesmo um Raio-X ao Nacional... e à Liga Europeia.

«O FC Porto tem uma equipa muito equilibrada, o Sporting uma grande capacidade de organização defensiva e o Benfica consegue desequilibrar a nível físico e técnico. Dizer quem vai ganhar é impossível. Na Liga Europeia, pelo menos duas equipas portuguesas estarão na final four. Na Taça CERS, o Barcelos pode fazer o tri. Tem uma capacidade de luta incrível», referiu o antigo capitão dos dragões.

«No campeonato, Benfica, Sporting e FC Porto continuam firmes, é difícil avançar um prognóstico. Na Liga Europeia, infelizmente duas ficarão fora, mas há um lado positivo: Portugal sabe que terá duas equipas na final four», disse por sua vez Nuno Resende.»

Foto|fonte: Zerozero.pt