a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Duas Caras novas e uma ...

Domingo , Mai 31 2020
103

Paolo Dias vai reforçar ...

Sábado , Mai 30 2020
184

Luís Viana " Zorro " ...

Sábado , Mai 30 2020
232

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58777

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26629

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21236

3.ª D-Sul- Vasco da Gama ...

Terça-feira , Mar 22 2016
887

"AE Física prepara Final ...

Sexta-feira , Jun 23 2017
1172

Resumo 2.ª Jor. Gr.A ...

Terça-feira , Nov 29 2016
1200

pluri unhas J

paulo almeida benfica 1 new

«Treinador da equipa feminina de hóquei em patins do Benfica perspetiva a Final Four da Taça Europeia, que se joga na Luz no fim de semana.

Na antevisão da Final Four de hóquei em patins feminino, o treinador do Benfica, Paulo Almeida, explicou como o fator casa pode ser importante.
“A única vantagem que o Benfica terá é o facto de jogar em casa. Para mim não é pressão, mas sim uma vantagem. A equipa contrária vai jogar no nosso pavilhão, tal como o Benfica teve de jogar no pavilhão do Gijón na temporada passada e fomos eliminados no golo de ouro”, lembrou, antes de revelar o estado de espírito das atletas. “Acredito que a nossa casa vai estar muito bem composta e as minhas jogadoras estão ansiosas para que o momento chegue”, salientou à BTV.

Questionado sobre a forma como teve de gerir as semanas que antecederam a final da prova, o técnico encarnado diz ter sido complicado. “Não é fácil. É evidente que as miúdas só falam da Final Four e andam a ver os vídeos e jogos do adversário. Depois do encontro para a Taça de Portugal estivemos reunidos a ver o desafio do Voltregá”, confidenciou e de seguida fez uma análise ao adversário. “É uma equipa que já nos conhece e que nós também já conhecemos. Vai ser um jogo decidido nos pormenores e espero que caiam todos para o lado da minha equipa. Porque não podemos jogar a final se não ganharmos a meia-final, e só depois de vencê-la é que podemos jogar a final”, vincou.

Para Paulo Almeida, numa fase tão adiantada da competição não há adversários ideais. “Uma equipa que quer ganhar uma Liga Europeia não tem de estar preocupada com o adversário que poderá ou não calhar. O rival deste sábado dispensa apresentações. É o bicampeão da europa e tem uma equipa muito rotinada entre si. Mas a verdade é que também no Benfica estão jogadoras de top mundial”, alertou.

Para concluir, deixou um apelo aos Benfiquistas. “Vamos ter a oportunidade de sermos campeões da Europa no nosso pavilhão com uma grande moldura humana, com os nossos adeptos. Espero que apareçam neste fim de semana pois vão estar aqui algumas das melhores jogadoras do mundo”, terminou.»

JOGOS DAS MEIAS-FINAIS

Benfica-Voltregá, sábado, dia 17, às 15h00
Suart Massamá-Hosteclur Gijón, dia 17, às 18h00

FINAL
Domingo, às 18h00, no Pavilhão Fidelidade

Foto|fonte: SL Benfica - Texto: João André Silva - Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica