a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hélder Nunes - "Um ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
11

FPP- Performance- ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
50

"Voltar a jogar, sim, ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
39

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58479

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26359

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20990

CD Paço d’Arcos vence na ...

Domingo , Nov 30 2014
1535

CR Lisboa- Sub-13- ...

Segunda-feira , Jan 19 2015
1857

Diogo Carvalho reforça ...

Terça-feira , Ago 23 2016
2324

interiorespluri unhas J

Liga Europeia 2017 2018

Disputa-se este sábado, dia 17 de fevereiro a 5.ª jornada da Liga Europeia de HP com 4 equipas lusas a entrarem em acção, curiosamente todas eleas fora de portas.

No Grupo A, a UD Oliveirense desloca-se à Alemanha, onde vai defrontar a equipa do Iserlohn num jogo vital para o conjunto de Tó Neves, que tem que vencer e esperar pelo resultado do outro encontro. No outro jogo deste grupo os italianos do Viareggio recebem a equipa campeã europeia em título, o Réus Deportiu e se vencerem, poderão colocar a UD Oliveirense fora dos quartos-de-final da prova, carimbando o apuramento, estando o Réus já apurado. 

No Grupo B onde está inserida a formação do FC Porto, a equipa da Invicta, já apurada vai até ao recinto do Vic, que se encontra em último com 1 ponto e já fora da próxima fase da competição. Já o La Vendéenne recebe o Follonica, num jogo funtamental para ambas. Atualmente os italianos seguem na 2.ª posição com 6 pontos e uma vitória poderá ditar desde já o apuramento, mas caso o La Vendéenne consiga surpreender, colocar-se-á em excelente posição para seguir em frente na prova. 

Quanto ao Grupo C, o SL Benfica desloca-se ao recinto do Montreux e está obrigado a vencer para poder seguir em frente. A equipa de Pedro Nunes segue com 4 pontos e na 4.ª posição, precisando vencer o seu encontro. Os encarnados estarão especialmente atentos ao resultado entre o Forte dei Marmi e o FC Barcelona, pois o Barcelona, já apurado pode dar uma boa ajuda às "águias", se vencer na visita a Itália. Ainda assim, o apuramento deverá decidir-se na última jornada, quando o Forte dei Marmi visitar o Pavilhão Fidelidade jogo que deverá decidir quem segue em frente para os 1/4 final juntamente com o Barcelona. 

Por fim no Grupo D o Sporting viajará até França. Os leões deslocam-se ao recinto do Quévert, num jogo importante para as contas do apuramento. A equipa orientada por Paulo Freitas segue no 2.º lugar do grupo com 7 pontos e terá que vencer este encontro, para carimbar o apuramento na próxima ronda, em que recebe o HC Liceo. Muito importante é o encontro entre o HC Liceo e o Amatori Lodi, pois o Liceo pode e terá que carimbar aqui o apuramento, para não deixar a decisão para a última ronda, em casa do Sporting. Atualmente o Liceo lidera com 10 pontos e caso consiga vencer, poderá desde já garantir a presença nos 1/4 final da competição. 

Jogos da 2.ª jornada
Grupo A
CGC Viareggio – Reus Deportiu
ERG Iserlohn – UD Oliveirense
Grupo B
La Vendeenne – Follonica Hockey
CP Vic – FC Porto
Grupo C
Forte Dei Marmi – FC Barcelona
Montreux HC – SL Benfica
Grupo D
HC Liceo – Amatori Lodi
HC Quevert – Sporting CP

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva