a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Raul Alves é o convidado ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
39

Pedro Henriques- “Máxima ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
12

“Sabemos que vai ser ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60035

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27974

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22336

FPP- Campanha Violência ...

Sexta-feira , Abr 19 2019
557

Paulo Freitas: "Título ...

Sábado , Jun 02 2018
928

Campeonato da Europa ...

Quinta-feira , Jun 14 2018
695

2 Barbeiro Março

paulofreitas

Paulo Freitas lançou o desafio no Dragão Caixa, esta quarta, e apesar de reconhecer a qualidade do actual campeão nacional, nada mais há no pensamento que não a vitória
Paulo Freitas, treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, lançou o encontro desta quarta-feira frente ao FC Porto, o qual espera que seja bastante equilibrado, apesar de querer apenas a vitória.
"É o actual campeão nacional, uma equipa com jogadores de enorme qualidade que vão ter o apoio de um público entusiasta, empurrando-os nos momentos complicados. Nós somos uma equipa experiente, habituada a ambientes adversos e vamos ao Dragão para ganhar. Não há equipas invencíveis!"
O treinador verde e branco aproveitou ainda para destacar o forte apoio dos adeptos que os têm acompanhado para todo o lado. "Esperamos contar com a presença dos nossos adeptos no dragão, para nós é muito importante o apoio que eles nos dão. Lutamos todos os dias pela dignificação da camisola do Sporting CP e por toda a massa adepta espalhada pelo Mundo. Podem contar connosco: lutaremos até ao último minuto para atingirmos o nosso objectivo, que é a conquista dos três pontos".
Paulo Freitas aproveitou ainda para se referir ao desaire sofrido em Itália, frente ao Lodi, na quarta jornada da Liga Europeia: "Ficámos aquém das nossas expectativas. Só pensámos em ganhar e isso condicionou-nos. Acabámos por não conseguir concretizar o nosso objectivo mas é um resultado que não compromete as nossas aspirações nem o compromisso e atitude que temos mantido até ao momento".

Fonte- www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias VernizGel