a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hélder Nunes- “Vai haver ...

Terça-feira , Abr 07 2020
39

"Fazer flexões não é ...

Terça-feira , Abr 07 2020
83

GFR Murches num ato ...

Segunda-feira , Abr 06 2020
60

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58477

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26357

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20988

AD Carregado começa a ...

Sexta-feira , Jul 14 2017
1789

Juventude de Viana ...

Quinta-feira , Ago 21 2014
2480

AP Lisboa- Seleções da ...

Sexta-feira , Dez 15 2017
662

interiorespluri unhas J

sporting hoquei henrique magalhaes

Henrique Magalhães refere o bom momento do Óquei de Barcelos antes de defrontar o Sporting CP
O Óquei de Barcelos quebrou a invencibilidade do FC Porto na última jornada e, sendo o próximo adversário dos leões no Campeonato Nacional, não se esperam facilidades. Palavras de Henrique Magalhães ao Jornal Sporting: "Vai ser um jogo complicado. O Óquei de Barcelos vem moralizado de uma vitória contra um candidato ao título como é o FC Porto. Antes disso, já tinha feito uma grande exibição na Luz, onde podia ter conseguido vencer. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e temos de estar alerta para somar três pontos".
Para o hoquista, o segredo da 'surpresa' residiu na competência a guardar os postes. Ainda assim, o defensor prefere salientar o relevo do processo de jogo do Sporting CP: "Já vi o jogo e o O. Barcelos teve uma grande consistência defensiva. O FC Porto não criou muito perigo. Apesar do perigo, temos de focar-nos no nosso jogo, na nossa matriz, porque, se o fizermos, certamente que o vamos conseguir vencer".
Começam a surgir os jogos grandes no Nacional de hóquei em patins e Henrique Magalhães apela à presença dos Sportinguistas no João Rocha, no sábado, pelas 18h00: "Estamos invictos no campeonato e contamos que a casa esteja bem composta. Como qualquer equipa grande, há sempre um grande ambiente no Pavilhão. Ainda não tivemos um daqueles jogos em que o Pavilhão enche. Esperamos que seja agora contra o Óquei de Barcelos".

Fonte – www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias NailArt