- Terça-feira, 12 Dezembro 2017
O jogador Miguel Rocha e o treinador Pedro Nunes esperam um jogo competitivo, mas confiam que a equipa de hóquei em patins vai superiorizar-se na 8.ª ronda do Campeonato Nacional, na quarta-feira (21h00).
A equipa de hóquei em patins do Benfica desloca-se ao Pavilhão Jesus Correia na quarta-feira, dia 13, para defrontar o Paço de Arcos, às 21h00, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional.
Apesar de a equipa adversária ocupar a 11.ª posição na tabela, Miguel Rocha fala de um Paço de Arcos forte e capaz de se bater com as águias.
“Costumamos sair de lá com a vitória, mas são jogos muito disputados e equilibrados. Acho que o Paço de Arcos tem uma boa equipa, de certeza que vai atingir a manutenção cedo. Nós, com a luta que temos pela frente, não nos podemos dar ao luxo de perder pontos em lado nenhum”, realçou o avançado, em declarações à BTV.
O jogador de 24 anos apela aos adeptos que ajudem a equipa a conquistar mais uma vitória no campeonato. “Que nos venham apoiar, porque precisamos muito deles. Pode ser uma conversa natural, mas é mesmo assim: com os adeptos somos, sem dúvida, mais fortes e estamos mais perto da vitória”, vincou Miguel Rocha.
“O maior erro será pensar que são favas contadas”
Fonte- SL Benfica