a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

É cada vez mais certo o ...

Terça-feira , Mar 31 2020
18

FPP e Instituto ...

Terça-feira , Mar 31 2020
58

“É o momento para voltar ...

Terça-feira , Mar 31 2020
189

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58449

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26334

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20963

Roller Lagos regressa ...

Sábado , Fev 03 2018
1137

FPP- Reações dos ...

Segunda-feira , Mar 26 2018
835

Quatro equipas, um ...

Quarta-feira , Mai 09 2018
596

interiorespluri unhas J

FLRS8115

SC Tomar – UD Oliveirense 1-5

O SC Tomar não foi capaz de surpreender a equipa da Oliveirense na recepção ao conjunto de Tó Neves em jogo que contou para a 6.ª jornada do Nacional da 1.ª Divisão.
Partida com inicio a pautar-se pelo equilíbrio, com as defesas a superiorizarem-se aos ataques.
O primeiro golo apareceria à passagem do minuto 13 por João Souto com culpas para a defesa leonina.
Esse golo deu alento à Oliveirense e com a entrada de Jepi Selva a Oliveirense aumentou o ritmo com a equipa nabantina a mostrar dificuldades em segurar as investidas contrárias. Seria Jepi Selva a fazer o 2-0 a quatro minutos do intervalo lo numa jogada de contra ataque bem concretizada pelo atleta espanhol.
Veio a segunda parte, esperava-se uja reacção do SC Tomar, que apareceu mas de forma tímida. Pouca posse de bola, jogo mais directo, que acabaria por permitir ao conjunto forasteiro várias oportunidades de golo que foram bem anuladas pelo guardião nabantino.
Aos dois minutos a equipa da Oliveirense aumentou para 3-0 por Pedro Moreira numa jogada onde o guardião leonino ficou mal na fotografia.
Mais personalizada e com Ricardo Barreiros e Jordi Bargalló a pautarem o jogo da formação da Oliveirense, o quarto golo não tardou em surgir. Corria o minuto quinze e numa jogada de contra ataque da equipa de Tó Neves com a formação leonina a não ser capaz de travar João Souto que de recarga fez o 4-0.
“Joka” reduziu a cinco minutos do final numa setica forte que surpreendeu Puigbi, mas a dois minutos do términus do jogo, Nuno Araújo não desperdiçou a oportunidade de fazer o 5-1 na transformação de uma grande penalidade.
Resultado justo para a equipa da oliveirense, embora tenha parecido pesado, para aquilo que a equipa ribatejana realizou nos cinquenta minutos de jogo.
A Oliveirense mantêm-se assim na liderança a par do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, somando estas quatro equipa triunfos nos jogos até ao momento realizados.

SC Tomar- Diogo Alves (GR), Pedro Martins, João Lomba, Paulo Passos e Ivo Silva; João Sardo, Hernâni Diniz, “Joka”, “Xanoca e Marco Gaspar (GR)
Treinador – Nuno Domingues

UD Oliveirense – “Xavi” Puigbi (GR), Pedro Moreira, Jordi Bargalló, Ricardo Barreiros e João Souto; Nuno Araújo, Josef Selva, Pablo Cancela, Jordi Borgaya e Domingos Pinho (GR)
Treinador – Tó Neves

Foto- João Flores

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação