a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Moreira de volta à ...

Segunda-feira , Jul 06 2020
105

Santa Cita suspende ...

Segunda-feira , Jul 06 2020
302

Trissino apresenta “Caio”

Segunda-feira , Jul 06 2020
88

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58955

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26830

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21373

2.ª Div. Norte: 16.ª ...

Quarta-feira , Mar 01 2017
1030

Selecções começam ...

Segunda-feira , Ago 07 2017
1160

“Bis” de André Moreira ...

Quinta-feira , Out 25 2018
815

pluri unhas J

parede sab

Parede FC – S Alenquer B 1-1

O Parede FC voltou ao “Fernando Lopes Graça” mas mais uma vez não conseguiu dar a alegria aos sócios com um triunfo no seu reduto. Depois da vitória em Almeirim frente ao Tigres a equipa orientada por Pedro Gonçalves teve pela frente um conjunto moralizado que vinha de 2 vitórias e conseguiu o empate neste jogo referente à 4.ª jornada.
Empate justo, num jogo equilibrado e bem disputado, com as bancadas do Pavilhão Fernando Lopes Graça, na Parede, bem compostas.
Foi um jogo repartido entre as duas equipas, que se respeitaram na abordagem ao jogo, tendo havido um maior domínio do Alenquer na 1ª parte e do Parede na 2ª parte.
O Alenquer entrou melhor no jogo, tendo a equipa de Diogo Ganchas assumido uma maior posse de bola e a fazer o 0-1 após jogada de envolvimento, concluída com oportunidade por João Filipe “Jofi” Silva. O Parede faz o 1-1 em cima do intervalo e em situação de underplay, com 3 jogadores de campo, após corte e oportuna iniciativa individual de Simão Lage.
Segunda parte sem golos, apesar de, após o intervalo, a equipa de Pedro Gonçalves ter estado mais objectiva, tendo o Parede acelerado a sua circulação de bola e, mais pressionante, chegado com mais perigo à baliza do Alenquer.
De destacar a ação dos guarda-redes Guilherme Pedruco, pelo Parede, e João Mendes, pelo Alenquer, que tiveram um punhado de boas defesas durante o jogo, contribuindo decisivamente para a divisão de pontos entre as equipas, nomeadamente nos diversos lances de bola parada, na recta final do jogo.

Titulares Parede: Guilherme Pedruco (GR), Frederico "Fred" Duarte, Bernardo Pinto, José Gago e André Inácio

Titulares SAB: João Mendes (GR), Pedro Lourenço “Preto”, João Filipe “Jofi” Silva, Henrique Pereira e Alexandre “Alex” Silva

Os golos foram apontados por Simão Lage (Parede FC) e João Filipe "JoFi" Silva (S Alenquer B)

Foto – Rui Contins

workshops para rodapé Noticias AutoManicura