a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Porto vence Deportivo ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
29

Águias vencem OC ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
37

Frederico Mascarenhas ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
36

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62226

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31099

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25237

HA Cambra impôe primeira ...

Segunda-feira , Nov 12 2018
982

TP- SC Tomar elimina HC ...

Domingo , Fev 23 2020
1152

1.ª D- Resumo HC ...

Terça-feira , Set 28 2021
468

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

DiogoRafael1 Treino 27out New

O Sport Lisboa e Benfica recebe o HC Turquel para a 3. ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, na quarta-feira, dia 8 de novembro, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade. Diogo Rafael avança que a equipa benfiquista está otimista e sobretudo motivada para fazer um jogo que resulte numa vitória.
A equipa está confiante, está com vontade, está motivada. Começámos da melhor maneira a Liga Europeia, com uma vitória expressiva, era esse o principal objetivo. Voltamos ao campeonato, a principal competição que temos para vencer”, referiu o jogador de 28 anos, em declarações à BTV.
O avançado do Benfica diz conhecer bem a equipa da vila de Turquel e está consciente de que o adversário vai fazer de tudo para levar a melhor.
Será um jogo com uma equipa muito bem organizada, que é o caso do Turquel, uma equipa que conhecemos bem, tal como eles nos conhecem. Mudaram de treinador, mas mantêm grande parte do núcleo duro da equipa; têm mais uma alteração ou duas em termos de jogadores, mas de resto a equipa-base mantém-se. É uma equipa muito competente, que joga muito bem hóquei e que certamente vai querer vir à Luz tentar roubar pontos ao Benfica”, afirmou.
Com dois jogos na mesma semana, Diogo Rafael admite que a preparação do plantel não é a mesma, mas garante que estão determinados a somar mais três pontos no campeonato.
A preparação acaba por ser diferente, porque as semanas são mais curtas, com mais jogos, mas nós queremos é jogar e quanto mais jogos houver melhor. A equipa está preparada, está na máxima força e irá dar uma boa resposta”, assegurou.
O avançado espera que a presença dos adeptos se faça notar, na quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.
Espero que os benfiquistas apareçam em grande número e com certeza que os adeptos do Turquel também se farão sentir. Quero acima de tudo que esteja uma boa moldura humana e que seja um grande jogo de hóquei”, sublinhou Diogo Rafael.

Fonte /Foto – SL Benfica * Texto: Márcia Dores

workshops para rodapé Noticias VernizGel