a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
12

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
13

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61512

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29999

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24283

AD Valongo impõem empate ...

Sábado , Mar 06 2021
299

Resumo HC Turquel- HC ...

Quarta-feira , Jan 30 2019
887

Conheça os Calendários ...

Quarta-feira , Set 06 2017
1314

5 Barbeiro Completo

Terronia

renato

Renato Garrido: "As dificuldades são as de defrontar uma equipa com muita qualidade"
Depois da vitória alcançada na estreia no campeonato nacional diante do Paço d'Arcos, a Juventude de Viana tem um jogo grande reservado para a segunda jornada perante o Benfica. O encontro realiza-se este Domingo, 29 de Outubro, às 17h, em Monserrate.
O treinador vianense, Renato Garrido, espera, naturalmente, "um jogo muito complicado de dificuldade máxima com duas equipas que tudo vão fazer para ganhar".
Portanto, não se esperam facilidades para a Juventude de Viana diante do vice-campeão nacional. "As dificuldades são as de defrontar uma equipa com muita qualidade individual e coletiva, com jogadores de classe mundial que podem resolver um jogo a qualquer momento", explicou o treinador.
É certo que ainda agora começou o campeonato para encontrar um dos grandes do hóquei em patins, porém "sabíamos, desde que saiu o calendário, quais seriam os nossos adversários e preparamo-nos para essa eventualidade".
A arma secreta continua a ser, para Renato, o público. "Gostavamos de ter Monserrate cheio, a fazer lembrar tempos passados. Sabemos que quando temos muito público em Viana do Castelo jogamos com um sexto jogador. No último jogo foi importante para nós termos elementos da claque que fizeram 800km para nos apoiar".
Independentemente do resultado desta partida, as aspirações da Juventude de Viana são de uma equipa ganhadora. "Não gostamos de fazer futurologia. O nosso objetivo é estarmos focados, jornada a jornada, na procura dos três pontos. Mas como grupo de trabalho desejamos sempre a superação individual e coletiva e trabalhamos todos os dias para estarmos melhor. Desta forma vamos lutar para fazer melhor do que a época passada, e se possível subir mais um degrau da tabela classificava. No entanto há várias equipas com qualidade e com os mesmos objetivos".

fonte: Juventude de Viana

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo