a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Verona- “O Sporting CP ...

Sexta-feira , Dez 13 2019
79

FPP- Nomeações de 13 a ...

Sexta-feira , Dez 13 2019
343

Reinaldo Garcia- “vai ...

Quinta-feira , Dez 12 2019
168

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57756

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25650

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20426

3.ª D- Sul- Beja ...

Segunda-feira , Nov 23 2015
1226

Diogo Almeida é reforço ...

Domingo , Jun 10 2018
1078

Hóquei Feminino – ...

Domingo , Out 29 2017
699

interioresinteriores

AACvencidacasaStuargadsf

A equipa feminina da Stuart HC Massamá visitou a AA Coimbra no passado fim de semana, em jogo da 1.ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino - Zona Sul, vencendo por 1-4 frente à equipa "estudante". 

Seniores Femininos
AAC 1 - 4 STUART HCM Campeonato Nacional - Fase Apuramentos- Zona Sul - 1ª Jornada -15h00-2017.10.15

«Tarde de muito calor no pavilhão 3 do estádio universitário de Coimbra, para a jornada inaugural da fase de apuramento do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, seniores femininos, zona Sul. Espectativas altas em dia de estreia dos três reforços do plantel da Briosa: Sofia Silva (ex-Sanjoanense) e Beatriz Várzeas e Margarida António (ex-Turquel). Em jogo de toada lenta foi o Stuart quem surpreendeu a defesa academista com um subtil desvio de bola na cara da guarda redes Alice Vicente, por intermédio de Rita Paulo. A Académica não baixou os braços e logrou alcançar o empate numa jogada de insistência por intermédio de Carolina Gonçalves já no último terço da primeira parte. Porém, a poucos minutos do intervalo, foi novamente o Stuart a adiantar-se no marcador num remate de Sofia Moncóvio que, após jogada de insistência, colocou a bola entre o poste direito e a guardiã estudante, estabelecendo o resultado com que se chegou ao intervalo, 1-2 a favor da equipa visitante. Ressalve-se que Alice Vicente defendeu uma grande penalidade quando o marcador ainda estava em branco.
No segundo tempo a Académica entrou refrescada e pressionante, mas incapaz de introduzir a bola na baliza adversária, tendo mesmo desperdiçado uma grande penalidade e um livre directo, bem como dois minutos em superioridade numérica. E a dar razão ao ditado - quem não marca arrisca-se a sofrer, a Académica sentiu o gume frio do golo adversário por mais duas vezes e, em ambas, por intermédio de Rita Paulo, que assim estabeleceu o resultado final em 1-4 a favor do Stuart.
A Académica, orientada por Luís Simões, alinhou com Alice Vicente na baliza, Salomé Simões (C), Margarida Florêncio, Beatriz Várzeas e Carolina Gonçalves (1), tendo a suplentes Alexandra Figueiredo (g.r.), Beatriz Figueiredo, Sofia Silva, Inês Arrais e Margarida António. Face ao calor que se fazia sentir o treinador academista rodou o plantel com frequência, não tendo utilizado apenas a guardiã Alexandra Figueiredo.
Na próxima jornada, a ter lugar no dia 22 de Outubro pelas 18h00, a Académica desloca-se ao reduto da Associação de Patinagem Atlético Clube do Tojal para defrontar a equipa local.»

Resultados e Classificação

Foto|fonte: AA Coimbra

workshops para rodapé Noticias AutoManicura