a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3ª divisão - HC Fão soma ...

Domingo , Out 25 2020
11

Famalicense goleia Riba ...

Domingo , Out 25 2020
11

CNF- Leoas com mão cheia ...

Domingo , Out 25 2020
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59541

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27423

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21832

Sub 20 - FC Porto empata ...

Sexta-feira , Abr 19 2019
781

Pedro Jordão reforça AD ...

Segunda-feira , Jun 01 2020
497

Resumo Camp. Nac. Fem. ...

Terça-feira , Fev 13 2018
828

Pluriform PP1

cabestany fcp tomar 141017 2

«Treinador e jogadores falaram de objetivo cumprido após a conquista da Supertaça António Livramento

O FC Porto Fidelidade conquistou este sábado a 21.ª Supertaça do seu historial ao derrotar o Sporting de Tomar, por 7-3. No final do encontro que teve como palco o Pavilhão Municipal do Entroncamento, o treinador Guillem Cabestany e os jogadores enalteceram a importância de começar a época com mais um título, garantindo que os campeões nacionais vão lutar por todos os troféus em 2017/18.

Guillem Cabestany
“Vivemos do presente e não do passado. Tínhamos o objetivo de mostrar que este grupo quer sempre mais e que é ambicioso. Queríamos demonstrar que continuamos com a mesma ambição e determinação em vencer. Hoje fomos justos vencedores, apesar de termos tido alguns minutos menos bons. É sempre bom começar a ganhar e essa era a nossa missão para este jogo.”

Hélder Nunes
“Foi uma maneira bonita de começar a época. Trabalhámos muito para chegar aqui e vencer. Ganhámos e ganhámos a jogar bem, foi uma final quase perfeita para nós. Não falamos em domínio ou hegemonia, simplesmente trabalhamos todos os dias para conquistar títulos, pois este clube alimenta-se disso. Tudo isto é fruto do nosso trabalho.”

Gonçalo Alves
“Foi uma boa vitória. Tínhamos consciência das dificuldades que o Sporting de Tomar nos ia criar, mas entrámos forte e conseguimos uma boa vantagem. Eles reagiram mas nós também soubemos reagir. Conseguimos o primeiro título da época e agora é pensar no campeonato.”

Jorge Silva
“Vínhamos com o objetivo de ganhar e conseguimo-lo. Tivemos um momento menos bom na segunda parte, mas reagimos bem e a vitória é justa. Agora vamos começar a lutar para revalidar o título nacional, que é outro dos nossos objetivos.”

Rafa
“Queríamos muito começar a época a ganhar e felizmente conseguimos. Ainda não estamos no nosso melhor nível, mas estamos prontos para começar o campeonato. Queremos voltar a ganhar tudo, sabendo que nada será fácil.”

Álvaro Morais
“Estou muito feliz por começar já a festejar títulos com esta camisola. Este foi o primeiro de muitos objetivos que queremos cumprir. Agora vamos festejar para depois nos focarmos no campeonato.”»

Foto|fonte: FCPorto

workshops para rodapé Noticias VernizGel