a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
19

Taça Latina joga-se em ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
55

AP Porto promove Curso ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
22

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58259

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26144

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20811

Só há um lugar livre ...

Quinta-feira , Dez 28 2017
562

Matías Platero- “Só ...

Quarta-feira , Jan 23 2019
322

CN Sub15 Norte B: AA ...

Domingo , Abr 30 2017
1172

interioresCabeleireiro ESS Q

Plante

Técnico Paulo Freitas conta com quatro reforços, num plantel composto por dez elementos, para o ataque ao título.

"À vitóriaaaaa", grita o capitão João Pinto no centro do rinque do Pavilhão João Rocha. A resposta dos colegas de equipa, abraçados como símbolo de união, durou apenas uma fracção de segundo: "Sportinnngggg!", exclamaram a plenos pulmões. Está, assim, dado o pontapé de saída no arranque dos trabalhos do Sporting CP rumo à conquista do título nacional de hóquei em patins.

O plantel leonino, composto por dez elementos, liderados pelo técnico Paulo Freitas, foi esta quinta-feira apresentado, tendo quatro caras novas (leia-se reforços) relativamente à época anterior: Matías Platero (ex-Reus), Henrique Magalhães (ex-Liceo), Vítor Hugo (ex-FC Porto) e Toni Pérez (ex-Liceo).

ReforcosSprognsafs

Já o objectivo para 2017/18 é o mesmo de sempre: conquistar títulos: "Dentro do espírito que já tínhamos firmado, é uma temporada diferente, em que todos começamos desde o início. Apresentamo-nos com uma atitude reforçada e com um grande compromisso, no sentido de conquistarmos títulos para o Sporting CP", começou por dizer o treinador leonino, antes da sessão de treinos que contou com a presença atenta do Presidente Bruno de Carvalho e ainda Rui Caeiro, membro do Conselho Directivo dos leões.

ReforcosSprognsafs2

"Esta é uma equipa, fundamentalmente, equilibrada, com jogadores em todos os sectores - o que não acontecia na temporada passada. Queremos entrar em todos os momentos de decisão, mas para isso precisamos de estar focados. Queremos entrar na discussão do Campeonato Nacional e também na Liga Europeia, onde vamos ter um grupo tremendamente difícil. Na Taça de Portugal, também não vamos fugir à regra, queremos estar presentes na final-four. Não nos escondemos atrás de rigorosamente nada. Partimos com essa ambição. Temos uma equipa com qualidade, que vai lutar pelos seus objectivos até à última gota de suor", acrescentou Paulo Freitas, passando de seguida o stick ao capitão leonino, ansioso pelo arranque oficial dos trabalhos.

PauloFresporng

"Sentimos muita vontade de começar já a jogar. O grupo está muito bem e os jogadores novos entraram bem no nosso espírito e na forma de pensar o jogo que o mister quer. Jogo a jogo vamos ganhar o nosso espaço. Queremos andar sempre na frente. Os Sportinguistas podem esperar muita atitude e compromisso desta equipa em todas as partidas. Está na hora de chegarmos aos títulos", afirmou João Pinto, feliz por poder alinhar esta temporada no Pavilhão João Rocha: "É muito importante termos casa própria. O passado trouxe-nos ensinamentos, pelo que passámos, mas agora, estando em casa, o sabor vai ser outro", concluiu.

PLANTEL 2017/18

Guarda-redes - Ângelo Girão (Sporting CP)
Guarda-redes - José Macedo (Sporting CP)

Defesa/Médio - Matías Platero (ex-Reus)
Defesa/Médio - Henrique Magalhães (ex-Liceo)

Médio/Avançado - Ferran Font (Sporting CP)
Médio/Avançado - Ricardo Oliveira (Sporting CP)
Médio/Avançado - Pedro Gil (Sporting CP)
Médio/Avançado - João Pinto (Sporting CP)

Avançado - Vítor Hugo (ex-FC Porto)
Avançado - Toni Pérez (ex-Liceo)

ESTRUTURA PROFISSIONAL

Director de departamento - Gilberto Dias Borges
Secretário desportivo - João Matos Alves
Treinador - Paulo Freitas
Treinador-adjunto - Ricardo Gomes
Fisiologista - João Valente dos Santos
Fisioterapeuta - Pedro Roque
Técnico de equipamentos - Marco Lopes.

Foto|fonte: Sporting CP 

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva