a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ricardo Ferreira renova ...

Domingo , Ago 09 2020
8

Adroher poderá estar a ...

Domingo , Ago 09 2020
96

CD Póvoa já trabalha com ...

Domingo , Ago 09 2020
58

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59181

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27022

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21495

Conheça os 10 da AP ...

Terça-feira , Mar 24 2015
1535

HC Braga vence em Tomar

Quinta-feira , Nov 22 2018
870

FPP junta-se à ...

Domingo , Mar 15 2015
1522

pluri unhas J

 GiraoSelecao3redes

André Girão, em declarações ao Jornal "Record" elogia opção de Luís Sénica em levar três guardiões ao Mundial da China.
«O selecionador nacional, Luís Sénica, repete este ano a fórmula que apresentou em Luanda, quando no Campeonato do Mundo de 2015 convocou três guarda-redes, André Girão, Pedro Henriques e Ricardo Silva. Desta vez, no Mundial da China, a Seleção apresenta-se com os repetentes André Girão (Sporting) e Pedro Henriques (Benfica) e ainda com Nélson Filipe (FC Porto).
"Desde o início dos trabalhos sabíamos que poderia acontecer. São três grandes guarda-redes e a competitividade saudável entre nós vai elevar o nosso nível", contava-nos ontem o sportinguista André Girão.
Esta edição do Mundial integra, pela primeira vez, os World Roller Games, mas para André Girão esse facto não altera a concentração nem a postura da Seleção Nacional. "Este Mundial é especial, apenas por fazer parte dos World Roller Games. Mas para nós jogadores é mais um Campeonato do Mundo. A pressão é a inerente de ter de ganhar para chegar ao título", salientou.

Novo modelo
O campeonato está dividido em três grupos (Divisões), com as principais seleções integradas no Grupo A. Contudo, as duas primeiras do Grupo B apuram-se para os quartos-de-final do Grupo A, lutando pelo título mundial. "O novo modelo é da responsabilidade de quem faz as regras. Algumas equipas do Grupo B, pela qualidade de têm, até são melhores que algumas do Grupo A... A nós compete-nos ganhar os nossos jogos para festejar o título", referiu André Girão.»

Foto|fonte: Jornal "Record" - Autor: Vítor Ventura

workshops para rodapé Noticias AutoManicura