a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cláudio Peça de regresso ...

Domingo , Jul 05 2020
98

João Pinto apresentado ...

Domingo , Jul 05 2020
69

Francisco Silva ...

Domingo , Jul 05 2020
70

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58944

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26823

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21368

AP Lisboa – CR de Sub-20 ...

Terça-feira , Out 04 2016
1317

Gustavo Lima: ...

Quinta-feira , Nov 17 2016
1358

Cabestany- "Depois de ...

Segunda-feira , Dez 03 2018
408

pluri unhas J

jorge silva n

«Jorge Silva, jogador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, comenta a conquista da Taça de Portugal e o boicote do Benfica à final four disputada em Gondomar.

O FC Porto venceu este domingo a Taça de Portugal de hóquei em patins, após o vencer o Sporting de Tomar, por 5-1, em Gondomar. Jorge Silva, autor de um dos golos, comentou a conquista, mas também a ausência do Benfica.

"Como estamos numa democracia, não gosto do politicamente correto e como não tenho redes sociais, não me aquece nem arrefece. Estou há dez anos neste clube, felizmente já ganhei mais do que o que perdi. Mas há uma coisa que me ensinaram quando perco: vais lá para dentro e voltas-te a erguer. Vais lá para dentro e conquistas o quarto título consecutivo. Vamos estar tranquilos, deixar rolar tinta como a imprensa gosta. Ganhámos dentro da pista", afirmou o jogador.

"Apareceu quem quis. Parabéns à Física, parabéns ao Tomar. Se amam tanto a modalidade como li, não podem deixar que isto aconteça. Infelizmente foi uma guerra que aproveitaram por ser um FC Porto-Benfica. Se não fosse um FC Porto-Benfica nada disso tinha acontecido. Não quiseram vir porque a meia-final era esta. O mérito é nosso, quarto título consecutivo. Nós acreditámos. Se alguém acreditava, escrevam o que quiserem nas redes sociais e nos jornais", continuou Jorge Silva, que regressou após castigo.

"Foi provado que foi uma injustiça e não joguei três jogos. O jogo que podia jogar não joguei, mas porque não apareceram. Joguei o jogo que queria, a final e contra a equipa que mereceu estar aqui. Daqui a uns anos todos se lembrarão que o FC Porto fez um triplete", rematou.»

Fonte|Foto: FC Porto

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha