a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

É cada vez mais certo o ...

Terça-feira , Mar 31 2020
35

FPP e Instituto ...

Terça-feira , Mar 31 2020
66

“É o momento para voltar ...

Terça-feira , Mar 31 2020
208

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58452

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26335

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20964

Tigres mantêm-se na rota ...

Domingo , Jan 24 2016
1025

Pedro Sampaio preocupado ...

Sexta-feira , Jan 02 2015
1663

André Torres será o novo ...

Segunda-feira , Abr 06 2015
2060

interiorespluri unhas J

F4 Bamb Benj Esc 2017 Alenquer

No passado fim-de-semana o Hóquei em Patins esteve em Festa em Alenquer. Com a colaboração do Sport Alenquer e Benfica a Associação de Patinagem de Lisboa levou a efeito a Final a 4 dos escalões de Bambis, Benjamins e Escolares.
A alegria dos mais pequenos e alguma competição dos mais velhos estiveram presentes em Alenquer. Os Bambis, Benjamins e Escolares tiveram direito a todas as mordomias, desde uma dupla de árbitros até por vezes à exagerada competitividade da assistência.
A Associação de Patinagem de Lisboa tentou criar um ambiente familiar e ordeiro para que os pequenos patinadores sentissem o prazer de praticar o desporto que escolheram.
Ainda que a vitória não seja o mais importante, as crianças entregaram-se ao jogo tendo como objetivo, a vitória. A diversão foi saudável e respeitosa, entre as crianças.
Mais uma vez as situações menos corretas, que as houve, partiram de adultos provavelmente esquecidos do seu papel de educadores. A formação requer valores e referências positivas na mesma razão que dispensa atitudes mais levianas e/ou incorretas.
No campo puramente desportivo o Sport Lisboa e Benfica, a Associação Desportiva de Oeiras e o Sporting Clube de Torres foram brilhantes nas suas prestações respetivamente nos escalões de Escolares, Benjamins e Bambis.
Palavra especial para a ADO que, sendo o Clube com mais atletas inscritos nestes escalões da Formação de Base, disputou todas as 3 finais, Bambis, Benjamins e Escolares, juntando assim a quantidade à qualidade.
A Diversão e a Brincadeira são a melhor forma de Formação, para as crianças nossos Patinadores e Desportistas, na procura de Seres Humanos mais solidários.

Fonte/Foto – AP Lisboa

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação