a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Boas sensações e boas ...

Domingo , Mar 07 2021
19

Nuno Lopes renova com o ...

Domingo , Mar 07 2021
80

“Foi uma exibição muito ...

Domingo , Mar 07 2021
106

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60041

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27983

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22344

Sesimbra reforça-se

Quinta-feira , Jun 25 2015
1399

1.ª Div: Reinaldo ...

Sábado , Mai 27 2017
2063

Luís Parente - ...

Terça-feira , Out 04 2016
3387

2 Barbeiro Março

PFSportingApr

Paulo Freitas, treinador do Sporting CP, em declarações ao site oficial do clube leonino, reiterou a intenção de continuar no trilho das vitórias. 

«Paulo Freitas destaca intenção de bater o Sporting de Tomar e o Benfica nos últimos dois compromissos da Liga
O treinador de hóquei em patins do Sporting CP, Paulo Freitas, reitera a ambição de vencer os dois jogos que faltam para o término do Campeonato Nacional, prova na qual os leões já têm o quarto posto garantido: "Vamos por partes. Primeiro, há dois objectivos. Pensamos no jogo de sábado diante do Sp. Tomar e queremos três pontos. Depois, no último jogo [recepção ao Benfica] teremos o mesmo objectivo. Com o quarto lugar, conquistámos um lugar na prova mais importante em termos europeus e isso é relevante para quem quer estar em momentos de decisão, que o Clube, naturalmente, merece. Este apuramento [para a Liga Europeia] é um mal menor".
O adversário, no oitavo lugar da competição, mereceu elogios, ainda que fosse patente a crença do técnico nos seus pupilos: "Será um jogo difícil. A equipa do Sp. Tomar é constituída por bons jogadores. Jovens, mas com muita qualidade. No seu reduto, colocam sempre dificuldades a quem lá passa. Um exemplo foi a passagem de um dos candidatos por Tomar e em que só conseguiu confirmar a vitória nos últimos dois minutos. O facto de defrontar o Sporting CP dar-lhes-á motivação adicional. Espero dificuldades, mas mantenho-me confiante na prestação dos meus jogadores".
Paulo Freitas fechou a antevisão da partida de sábado [17h] com a garantia de que a motivação está sempre prsente no grupo que lidera: "Em termos de objectivos, nunca nos podemos esquecer do Clube em que estamos. Temos de o dignificar em todos os momentos porque sabemos a grande responsabilidade que existe. O universo Sportinguista espera que o dignifiquemos e que mostremos orgulho pelo Clube que representamos. Temos de ter a motivação diária por envergarmos a camisola que temos vestida. O Sp. Tomar enfrentará uma equipa motivada e com o objectivo perfeitamente definido a conquista dos três pontos".»

Fonte|Foto: Sporting CP 

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva