a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Maia é reforço do ...

Terça-feira , Mai 26 2020
47

Pedro Mendes é reforço ...

Terça-feira , Mai 26 2020
118

CA Feira começa a ...

Domingo , Mai 24 2020
446

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58748

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26611

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21212

José Miguel Flores é ...

Sexta-feira , Set 22 2017
1881

Forte dei Marmi e ...

Domingo , Fev 26 2017
834

Taça CERS: AJ Viana com ...

Domingo , Dez 18 2016
1141

pluri unhas J

ReiVenturaFacebookFernandoFerreira123

O Jornal “O Jogo” entrevistou Reinaldo Ventura, sob o tema da final4 da Taça CERS, procurando perceber quais os objetivos dos barcelenses para a fase final da prova, que se realiza nos próximos dias 29 e 30 de abril

«Reinaldo Ventura acredita que o Barcelos pode ganhar a Taça CERS pela segunda época consecutiva. A Final4 disputa-se em Viareggio (Itália) e com o Sarzana como adversário nas meias-finais.

 Depois de, na época passada, ter conquistado a Taça CERS, em casa, chegou a hora do Barcelos defender o troféu, só que desta vez longe da sua pista. A formação minhota parte esta sexta-feira para Itália, tendo pela frente, nas meias-finais,o Sarzana e sabe que, em caso de vitória, avança para a final (que seria a terceira consecutiva) frente ao Caldes ou Viareggio.

Reinaldo Ventura, a cumprir a segunda temporada no Barcelos, acredita que a Final4 poderá correr de feição: "Era um objetivo que tínhamos desde o início da época. Iremos lutar com determinação. Esta é uma equipa de raça e atitude, que sabe o que está a fazer mesmo quando as coisas não correm bem".

Depois de uma derrota em Viana para o campeonato, ter de disputar a Taça CERS fora de Portugal pode custar, mas o avançado conta com o apoio dos adeptos para festejar a terceira Taça CERS depois dos títulos alcançados em 1994/95 e 2015/16: "Em Barcelos temos adeptos muito especiais, que seguem de perto a equipa.

Deu para ver isso na época passada. Acredito que esta temporada será igual, que muitas pessoas vão acompanhar-nos a Viareggio, como fazem em todo o lado onde vamos jogar. Sabemos que podemos sempre contar com o apoio deles porque realmente são uns grandes adeptos".

A caminho dos 39 anos, que cumpre no próximo dia 16 de maio, Reinaldo Ventura, concentrado nas competições europeias, antes de voltar ao campeonato, no qual o Barcelos ocupa a quinta posição, ainda não pensa no futuro: "Enquanto me sentir bem e for feliz a fazer aquilo que faço, continuarei a jogar. Quando ver que já não tenho essa capacidade, deixarei de jogar. Neste momento estou feliz a fazer aquilo que mais gosto, o que sempre fiz e vou continuar!'

Se agora ataca a Taça CERS com Paulo Pereira, técnico que foi campeão nacional pelo Valongo em 2014, há um ano fazia-o com o treinador Paulo Freitas, que em meados de março se mudou para o Sporting que o jogador não se cansa de elogiar: "Toda a gente sabe que foi pelo Paulo Freitas que fui para o Óquei de Barcelos e aquilo que lhe posso desejar é a maior sorte do mundo porque além de um excelente treinador, é uma grande pessoa, um grande amigo. E por mais que estejamos em clubes diferentes, iremos sempre manter a nossa amizade, que é que no fundo mais interessa."»

A luta pelo titulo está interessante

«No campeonato a mira do Barcelos está apontada ao quarto lugar, ocupado pelo Sporting. Mais acima, Oliveirense, Benfica e FC Porto lutam pelo título. "As três equipas estão todas muito próximas. É super interessante para quem está de fora ver esta luta", afiançou Reinaldo Ventura, que não se ficou por aqui: "Fala-se que este é o melhor campeonato mas existe algum amadorismo que provoca desequilíbrios e desigualdades nalguns jogos. Só espero que continue a ter esta visibilidade." »

Foto: Facebook Fernando Ferreira | Fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias AutoManicura