a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Famalicense ...

Segunda-feira , Out 18 2021
7

SC Marinhense soma ...

Segunda-feira , Out 18 2021
6

AJ Viana emite ...

Segunda-feira , Out 18 2021
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61137

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29383

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23722

Pedro Afonso: O jogo ...

Sexta-feira , Dez 09 2016
1420

Réus recebe a ...

Sábado , Jul 30 2016
1406

2.ª D- Sul- “Embra” ...

Sexta-feira , Mai 04 2018
1430

05 Barbeiro Completo 500h

1490354356710

Ricard Muñoz vai sair. Deixa o cargo de treinador da principal equipa de HP do FC Barcelona após 4 anos e 12 títulos conquistados.
O Treinador barcelonez de 38 anos chegou a treinador principal na temporada 2012-2013 em substituição de Gaby Cairo que deixou o cargo por incompatibilidades com a Direcção da Secção, numa altura onde Muñoz era adjunto. Na altura os responsáveis do Clube decidiram apostar num técnico que estava já vinculado ao Clube desde 2002.
E em boa hora o fez já que nestes quatros anos, Ricardo Muñoz conquistou 3 Ok Ligas, 2 Taças do Rei, 2 Ligas Europeias de Clubes, um Taça Intercontinental, 1 Taça Continetal e 3 Supertaças de Espanha.
Muñoz na conferência de imprensa nesta manhã de 6.ª feira anunciou que deixa “o cargo por motivos pessoais e profissionais”.
Assegurou que tomou a decisão” com serenidade e tranquilidade e orgulhoso de ter dirigido a melhor equipa do mundo e no melhor Clube do mundo”, dizendo “que não é fácil tomar uma decisão destas quando as coisas estão a andar bem não só a nível de resultados como da própria secção”.

Vai continuar até final da época

Quando assumiu o cargo era apenas para acabr a época 2012-2013, mas foi ficando. “Era algo temporário e acabou por serem quatro anos em que conseguimos muitos títulos e modernizamos a secção”.
No entanto a chave para não seguir como treinador é clara: “ o desgaste que sofremos no dia a dia. Tomar decisões, liderar um grupo humano… com o tempo isso pesa e paga-se. Vamos ficando cansados, a moral, a força e o Clube está habituado a ganhar títulos pelo que tudo isto nos desgasta muito”, disse Muñoz que avançou que nota que “já não estou a 120% como quando cheguei, mas aí a 98%”.
Muñoz vai continuar até ao final da temporada onde quer fazer o triplete. Depois e conquistada a Taça do Rei quer vencer a OK Liga e a Liga Europeia de Clubes pelo que “deve ser motivo para trabalharmos mais para conseguirmos esse objectivo”.

Vai continuar ligado ao Clube

Ricard Muñoz seguirá ligado ao Barça, trabalhando na “Masia” donde estará directamente ligadoà formação. E está ionserido inclusive no projecto “Conhecimento” que o FC Barcelona iniciou com a Universidade 360.
O treinador do barça apenas informou os seus atletas cinco minutos antes da conferência de imprensa, considera que não houve nenhuma dúvida para chegar a esta decisão. “São situações, tensões, a solidão de um treinador e esta solidão tem um dia para terminar”.
Munõz adiantou que o cargo que ocupa é “muito cobiçado e há muita gente que tem poem pedras no caminho. Certamente se não fosse eu ter um espectacular grupo de trabalho a meu já teria saído mais cedo”.
O Clube informou que antes do final da temporada não será anunciado o próximo técnico e que a partir de agora começarão a trabalhar para procurar o treinador ideal para substituir Ricard Muñoz.

Fonte/Foto- www.sport.es

workshops para rodapé Noticias AutoManicura