a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias começam fase ...

Domingo , Jan 23 2022
11

Oliveirense está nos 16 ...

Domingo , Jan 23 2022
8

HC Braga “salta” da Taça ...

Domingo , Jan 23 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61641

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30165

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24457

José Luis Paez chama ...

Quarta-feira , Jan 30 2019
1319

GD Sesimbra afasta C. H. ...

Quarta-feira , Fev 14 2018
1167

SL Benfica- Plantel ...

Terça-feira , Set 09 2014
3068

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

Helder Nunes Jornada 5

O FC Porto Fidelidade joga em Valença do Minho no próximo sábado em jogo da18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

«Depois de uma paragem de duas semanas no campeonato, para se jogarem a 1.º mão dos quartos de final da Liga Europeia e os oitavos de final da Taça de Portugal, o FC Porto Fidelidade volta a centrar atenções na liga, tendo como principal objetivo seguir bem vivo na luta pelo título. No sábado (21h30, Porto Canal), os Dragões deslocam-se ao Pavilhão Municipal de Valença para medir forças com a equipa local, na partida da 18.ª jornada.

No terceiro posto, a dois pontos da liderança da Oliveirense, o capitão Hélder Nunes admitiu que o jogo frente ao 10.º classificado é o único no pensamento da equipa, que não vê mais além do próximo desafio. Isto porque, segundo o camisola 78 dos Dragões, uma vitória num terreno que considera “complicado” pode dar à equipa uma motivação extra para os difíceis testes que se avizinham, a começar com a deslocação a Reus, da segunda mão dos quartos de final da principal competição europeia de clubes, agendada para o dia 1 de abril.

As várias barreiras para ultrapassar o Valença
“Acho que vai ser um jogo difícil, num rinque muito complicado, com as dimensões máximas, muito grande e a que não estamos habituados. Eles trocaram há pouco tempo de treinador e estão a fazer resultados bem diferentes do que vinham fazendo até então. Estão a crescer com o tempo e estando eles a lutar pela manutenção vai ser um jogo ainda mais complicado.”

Coletivo é o ponto forte do Valença
“É uma equipa que vale pelo coletivo. Tem boas individualidades, mas nos jogos mais complicados o coletivo prevalece. Ganharam alguns nos últimos segundos e isso diz bem do caráter deles.”

Defesa sólida é para continuar
“Defender bem é um dos nossos focos, para depois tentarmos em contra ataque fazer um ou dois golos para abrir o jogo. Sabemos que se a partida for em igualdade até à fase final pode ser complicado. No fundo o objetivo passa por defender bem e atacar melhor.”

Só o Valença no pensamento
“Só pensamos no Valença. Sabemos que é um jogo que nos pode dar confiança para o que aí vem e que se perdermos complicamos as contas do campeonato. Para já é o nosso único pensamento.”»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo