a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
13

2.ª D.- Norte- Riba ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
9

1.ª D- Resumo da UD ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24443

Famalicense AC procura ...

Segunda-feira , Ago 13 2018
1455

Hóquei NO Feminino - ...

Sexta-feira , Nov 27 2015
1420

Sorteio da Taça de ...

Terça-feira , Mar 12 2019
855

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

OCB66SLBTrabalNeves

O Jornal "O Jogo" deu hoje destaque aos castigos aplicados pelo Conselho Disciplina da FPP a Hugo Costa - OC Barcelos, Tiago Rafael e Guillem Trabal - SL Benfica, na sequência das respetivas expulsões no jogo do passado fim de semana em que OC Barcelos e SL Benfica empataram a 6 bolas.
"Cartões vermelhos no jogo Barcelos-Benfica resultou em sanções disciplinares a Hugo Costa, Tiago Rafael e Guillem Trabal
O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal aplicou três jogos de suspensão a Hugo Costa (Barcelos) e a Tiago Rafael (Benfica) e dois a Guillem Trabal (Benfica), na sequência dos vermelhos diretos no jogo disputado em Barcelos na 16.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.
Recorde-se que este jogo começou com o Barcelos em vantagem e o Benfica a fazer a reviravolta a três minutos do fim, conseguindo ainda a equipa da casa voltar a liderar o marcador, caindo o empate (6-6) a quatro segundos do fim. Com este empate, o Benfica, apesar de manter a liderança, viu a Oliveirense aproximar-se e ficar a apenas um ponto de distância. O Barcelos manteve a quinta posição.
Hugo Costa viu cartão vermelho aos oito minutos, Tiago Rafael foi expulso a meio da segunda parte e Guillem Trabal (por palavras) foi sancionado a dois segundos do fim.
Face a estes castigos, o Barcelos não poderá contar com Hugo Costa na deslocação a Valongo (sábado), na receção ao Riba d'Ave e na deslocação a Alverca para defrontar o Sporting.
No Benfica, Tiago Rafael vai falhar a receção ao Juventude de Viana (sábado), a visita a Turquel e o jogo em casa com o SC Tomar. Já Trabal não estará na baliza frente ao Viana e ao Turquel. Diogo Almeida será o guarda-redes titular."

Foto|Fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva