a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
22

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
21

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
31

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61513

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30000

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24285

UD Vilafranquense ...

Terça-feira , Set 15 2015
1356

Camp. Nac. Fem. Norte: ...

Segunda-feira , Out 16 2017
1508

Olá Mouriz procura ...

Quinta-feira , Ago 10 2017
1560

5 Barbeiro Completo

Terronia

UDOliveirensevenceBreganze

O Jornal "O Jogo" deu destaque ao embate entre a UD Oliveirense e o Lodi para os 1/4 final da Liga Europeia, em alusão a Nuno Resende, atual técnico do Lodi e ex-técnico e jogador da UD Oliveirense.

«Na fase de grupos da Liga Europeia, a Oliveirense nunca perdeu pontos. Chega invencível aos "quartos" e tem pela frente o Lodi de Nuno Resende, ex-técnico da... Oliveirense.

Seis jogos, seis vitórias é a contabilidade da Oliveirense na Liga Europeia, na qual segue agora para os quartos de final para defrontar os italianos do Lodi, responsáveis pela eliminação do Vic. "São números. É bom os jogadores empenharem-se", afirmou Tó Neves, treinador da Oliveirense, que já foi orientada, precisamente, pelo amigo que é o atual técnico do Lodi. "O Nuno [Resende ] conhece bem o clube, mas serão dois jogos de equilíbrio e espero que o conhecimento das equipas não faça a diferença. Acreditamos na nossa capacidade e gostávamos de repetir a final-four do ano passado", adiantou, considerando: "Temos a vantagem de decidir a eliminatória com uma equipa bem orientada. O Nuno está a realizar um trabalho excelente e conseguiu a qualificação num grupo difícil."

"Nesta fase não há adversários melhores ou piores. Na fase de grupos defrontámos o campeão europeu [Benfica] e agora a Oliveirense, que tem mais experiência do que nós, mas o Lodi, apesar de um plantel menos vasto, tem de levar o jogo em aberto para Oliveira de Azeméis", anotou Nuno Resende, que está pela segunda época em Itália (em2015/16 levou o Matera à final-four da Taça CERS), liderando, com o Lodi, a Serie A1. O técnico tenta levar o Lodi à sua primeira final-four da Liga Europeia e com a segunda mão dos "quartos" com passagem pela sua casa antiga. "Será especial porque regresso para fazer um jogo deste nível", refere, sem temer o estatuto de uma vice-campeã europeia que se dá bem com jogos a eliminar (em 2015/16 afastou o FC Porto): "A Oliveirense, na teoria, leva vantagem, mas lembro que, com o Vic, mostrámos um bom trabalho mental. Basta dizer que aos dez minutos perdíamos por 2-0 e mantive-mo-nos concentrados."»

Foto: Alfredo Pinho | Fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva