a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça Latina de Veteranos ...

Quarta-feira , Jun 03 2020
9

Formação Creditada de ...

Quarta-feira , Jun 03 2020
57

Enzo Imberti é reforço ...

Quarta-feira , Jun 03 2020
57

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58791

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26644

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21247

OC Barcelos emite ...

Segunda-feira , Out 28 2019
769

AD Valongo vai ...

Sexta-feira , Set 04 2015
1016

AP Alentejo- Mané ...

Quinta-feira , Fev 05 2015
1554

pluri unhas J

1.DIVISÃO ANTEVISÃO

Depois de uma semana de paragem devido aos compromissos europeus de algumas das equipas lusas, volta a emoção ao nacional da 1.ª divisão.
Este sábado disputa-se a 14.ª jornada, 2.ª da segunda volta, nua prova ainda com muito para se decidir.
Mas emoção e incertezas existem mais que muitas.
A começar no OC Barcelos – FC Porto, uma das partidas mais escaldantes desta ronda. O Barcelos no seu reduto apenas perdeu para a Oliveirense (4-3) tendo somado mais seis vitórias nas sete partidas realizadas no Municipal de Barcelos. O FC Porto a jogar fora de portas perdeu na Luz e empatou frente ao Sporting CP em Alverca. Perspectiva de um jogo intenso, e se o FC Porto parte como favorita, também é certo que a jogar no seu recinto a equipa de Paulo Freitas pode “trocar as voltas” aos Dragões.
O Benfic apor sua vez desloca-se a Valongo ponde tem à sua espera uma equipa jovem, mas ambiciosa e que pese as ultimas duas jornadas, onde perdeu frente ao FC Porto e Oliveirense, será certamente “osso duro de roer” para as Águias. E a equipa encarnada sabe, por experiência o quanto custa somar pontos no “San Ciro”.
O Sporting CP desloca-se ao Alto Minho onde defrontará a equipa do Valença. Favorita a somar os três pontos a equipa leonina terá no entanto que estar ao seu melhor para não ser surpreendida por “Zorro” e companhia.
Quanto à Oliveirense, que vem de duas vitórias importantes (ao Benfica, impondo a primeira derrota aos encarnados, e na ultima ronda em Valongo) está moralizada mas a jogar no recinto do Riba D´Ave tudo pode acontecer. É certo que a formação minhota tem outros objectivos, mas a garra e entrega dos jogadores locais podem perfeitamente, trocar as voltas ao favorito Oliveirense.
A Juventude de Viana joga no “Monserrate” em Viana do Castelo frente à Sajoanense e é clara favorita a somar os 3 pontos em disputa. A equipa minhota soma três triunfos consecutivos, o ultimo dos quais frente ao Paço de Arcos e tem aqui oportunidade de saomar mais três pontos e reforçar o 6.º lugar.
Jogos complicados para visitados e visitantes jogam-se em Tuquel e Tomar.
NO “Caldeirão” da Aldeia do Hóquei o HC Turquel recebe o Paço de Arcos num jogo entre formações que tentam fugir aos lugares de descida. Será um jogo de nervos, de parte a parte e se o factor casa é preponderante, resta saber se a equipa do Professor João Simões conseguirá superiorizar-se à formação da Linha. Esta temporada a fazer um campeonato abaixo daquilo que tem mostrado em épocas anteriores, o Turquel tem aqui oportunidade de poder dar um salto na classificação, mas para isso terá que se transcender, perante um Paço de Arcos a parecer estar em subida de forma.
Por fim no Municipal “Cidade de Tomar” a equipa ribatejana recebe o Candelária. Jogo onde qualquer resultado pode acontecer, embora a boa época que os nabantinos estão a realizar, poderá ser a alavanca para somar mais três pontos. Resta saber como reagirá ao empate sofrido na ronda anterior, perante um Candelária que fora de portas apenas tem uma vitória (em Valença) e um empate (em Turquel).

Resultados / Classificação Geral

Jogos da 14.ª Jornada

Sábado, 11 de Fevereiro

16H30 – OC Barcelos – FC Porto
17H00 – SC Tomar – Candelária SC
18H30 – AD Valongo – SL Benfica
18H30 – Riba D´Ave – UD Oliveirense
21H00 – HC Turquel – CD Paço Arcos
21H30 – Juventude Viana- AD Sanjoanense
21H30 – Valença HC – Sporting CP

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação