a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida- “Mostrar ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
26

AP Ribatejo vence Inter ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
75

Reinaldo Ventura conta o ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
58

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58250

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26143

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20809

SL Benfica é campeão ...

Sábado , Jun 23 2018
1354

Torneio de Natal da AP ...

Quinta-feira , Dez 10 2015
1065

Convocatória Treino ...

Quarta-feira , Nov 30 2016
1048

interioresCabeleireiro ESS Q

pnunes

O treinador da equipa de hóquei em patins, Pedro Nunes, lançou a partida com o Sporting, a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional, referindo que a mesma vai servir para o Bicampeão regressar aos triunfos.
A nossa motivação é diária e sistemática. O último jogo não correu como nós queríamos, foi uma derrota que nos penalizou mas que não nos atirou, de forma alguma, ao chão. Há que reagir, há que pensar no próximo jogo, no próximo adversário, e a ambição é a mesma: vencer”, sublinhou, em declarações à BTV.
O técnico analisou, ainda, o adversário desta ronda, tecendo alguns elogios e deixando alertas. “É uma equipa que tem evoluído, de acordo com os processos do treinador e com a integração dos novos jogadores. É uma equipa que está num estágio mais forte do que aquele que encontrámos no início da época. Mas o Benfica também. Também evoluímos, também crescemos, temo-nos preparado melhor e acho que o Campeonato que temos vindo a fazer espelho disso mesmo”, referiu.
A jogar em casa, as águias só pensam em vencer o dérbi, jogo de características especiais. “Será um jogo com contornos completamente diferentes em que o Benfica, em casa, junto dos adeptos, quererá conquistar os três pontos frente a uma equipa que tem muita qualidade e que vem aqui jogar uma partida muito importante no que diz respeito às suas aspirações”, frisou.
Por ser no Pavilhão Fidelidade, Pedro Nunes espera ter mais adeptos do Benfica do que do rival nas bancadas. “É impensável em nossa casa não haver mais encarnado do que qualquer outra cor. Estou certo que no sábado, pelas 19h30, este vai ser um pavilhão encarnado e branco, no sentido de levar a equipa para a vitória, que é o nosso principal e único objetivo”, rematou.

Fonte / Foto – www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha