a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Sul- CD Paço Arcos ...

Terça-feira , Jun 15 2021
49

2.ª Sul- "Hat Trick" de ...

Terça-feira , Jun 15 2021
59

2.ª Norte- Académica de ...

Terça-feira , Jun 15 2021
70

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60366

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28388

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22741

TP- Resumo do União FE – ...

Segunda-feira , Fev 13 2017
1429

2ªD Norte - CD Povoa ...

Segunda-feira , Out 22 2018
718

1.ª D- Riba D´Ave soma ...

Domingo , Out 27 2019
640

10

CRLISBOA

Decorreu no passado fim de semana a primeira jornada da 2.ª volta da fase final do Regional que Lisboa está a levar a efeito com o Benfica a ficar mais isolado na frente do Grupo “M” e que define o campeão regional da categoria. As jovens “águias” somam doze pontos, mais seis que o Sporting CP, e estão mais perto de revalidar o título regional desta categoria.
A formação encarnada recebeu em Murches o SC Tomar e venceu de forma folgada, por 7-0, os Ribatejanos, mas a surpresa desta ronda aconteceu em Turquel com a equipa local a levar a melhor sobre o Sporting CP, outro dos candidatos, com o triunfo a sorrir aos “Brutus dos Queixos” por 4-3.
Com duas jornadas para se realizar a equipa do SL Benfica apenas precisa de somar um ponto nas rondas que faltam, e até pode acontecer perder os dois encontros (desde que frente ao Sporting CP, a perder que seja por menos de 4 golos de diferença, já que na primeira volta venceu por 6-2).
A equipa leonina terá que se apresentar no seu melhor já este fim de semana onde defrontará o SL Benfica. Jogo entre dois eternos rivais desportivos, e que certamente irá ser intenso desde o primeiro minuto, e onde a formação leonina terá que vencer por um diferencial de no mínimo 5 golos. Tarefa difícil para o conjunto de Alvalade, mas sabemos também que estes confrontos entre leões e águias são sempre imprevisíveis.
A outra partida referente a este grupo que define o campeão regional disputa-se em Tomar com o SC Tomar a recebe o HC Turquel.
Já na série “O” que define a classificação entre o 9.º e o 12.º classificado, que colocam no nacional as duas primeiras classificadas do grupo.
Na jornada da passada semana o S Alenquer B recebeu o Tojal com a equipa visitante a vencer por 6-3 e a isolar-se na classificação. Na outra partida a Juventude Ouriense impôs um empate ao BIR, com a formação de Valado dos Frades a deixar-se atrasar para os dois da frente.
O APAC Tojal lidera isolado com 10 pontos, seguido do S Alenquer B com 7. A formação do BIR segue na terceira posição com 4 pontos e a J. Ouriense a ocupar o ultimo lugar do grupo com um ponto somado.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha