a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

Sábado , Nov 28 2020
35

OC Barcelos derrota HC ...

Sábado , Nov 28 2020
35

Argentinos Platero e ...

Sábado , Nov 28 2020
50

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59648

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27537

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21947

FC Porto conquista 23º ...

Quarta-feira , Mai 22 2019
1095

Pré-Convocatória Seleção ...

Quinta-feira , Jun 29 2017
1587

2.ª Div. Norte: HC Braga ...

Sábado , Mai 13 2017
1732

Pluriform PP1

CN 2.ªD SUL 2016 2017 Rescaldo

Decorrida a 8.ª Jornada a equipa B do SL Benfica mostra-se imune a qualquer intempérie, somando por vitórias as partidas, até ao momento realizadas.
No passado Sábado deslocou-se ao “Monte Santos” e venceu o HC Sintra por 2-1 num jogo onde a formação local colocou as jovens águias em sentido, com estas a conseguirem segurar com unhas e dentes os três pontos numa partida onde o Sintra em particular na segunda metade foi sempre superior. Valeu a atitude e entrega dos jovens pupilos de Jorge Godinho para manterem a invencibilidade na prova e naturalmente a liderança confortável, somando 24 pontos, mais 5 que o surpreendente Marítimo SC.
A equipa de Ponta Delgada- Açores, é uma das grandes surpresas da prova, pela positiva, refira-se, já que jornada após jornada vai “despachando” os seus adversários. No passado sábado a equipa insular recebeu o BIR e venceu por 9-3 com Pedro Soares a destacar-se pelo “póquer” que assinou neste encontro.
Uma das partidas mais aguardadas desta ronda 8, disputou-se no “Zeca Afonso” em Grândola com a equipa local a receber o Oeiras. Triunfo da formação da Linha por 2-1 num jogo onde a experiência de Rui Vieira, e dos seus jogadores acabou por ser crucial para somar os três pontos em disputa.
A AE Física depois de três jornadas “negras” onde somou apenas um empate, voltou aos triunfos ao vencer o HC Vasco da Gama, em Sines, por 8-2 num jogo onde André Gaspar foi o MVP da partida ao ser responsável por 6 dos golos da equipa Torriense.
No “Fernando Lopes Graça” na Parede a equipa local não foi além de um empate a 2 bolas frente ao CACO. Jogo onde a formação da linha partia como favorita, mas um jogo muito certinho da formação Alfacinha, dificultou a equipa da casa, que só garantiu o empate já perto do final do jogo.
A AJ Salesiana que jogou no seu Pavilhão no Estoril recebeu e venceu o HC “Os Tigres” por 7-4, num jogo onde estava a vencer por 4-0 ao intervalo. Reacção dos Ribatejanos na segunda metade que a perder por 5-1 encetaram uma recuperação e reduziram para 5-4. Últimos minutos decisivos para o conjunto da linha que aproveitando a subida em rinque do conjunto forasteiro, deram o “golpe” fatal, marcando por mais duas vezes, fixando o resultado em 7-4.
Por fim em Alenquer a equipa local a não conseguir levar a melhor sobre o SC Marinhense que venceu fora de portas por 5-4.
Embora tenha começado a vencer a equipa de Alenquer viu a formação do Marinhense dar a volta ao resultado chegando a estar a vencer por 4-2. Reacção da formação, agora orientada por Lúcio Morais que chegou ao empate, mas foi a equipa da Capital Vidreira a conseguir marcar o golo que fez a diferença e que definiu o vencedor do encontro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura