a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Rocha decisivo em ...

Quarta-feira , Nov 25 2020
23

Triunfo suado dá ...

Quarta-feira , Nov 25 2020
39

Falecimento de Alvaro ...

Quarta-feira , Nov 25 2020
22

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59640

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27527

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21935

Diogo Almeida ...

Quinta-feira , Jun 23 2016
2518

HC Turquel- “Páscoa em ...

Segunda-feira , Mar 21 2016
1510

II D - HC Fão empata com ...

Domingo , Fev 18 2018
725

Pluriform PP1

PFCCACO2DivZe

O Parede FC recebe o CACO no próximo sábado, em jogo da 8.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Sul e o Facebook Oficial do PFC faz a antevisão feita por Zé Gago, jogador da equipa sénior. 

"Depois da derrota no terreno do Oeiras, a equipa SÉNIOR recebe este sábado a formação de Campo de Ourique e pretende regressar às vitórias rapidamente.
O nosso SUB-CAPITÃO refere que a derrota em Oeiras já foi esquecida, apesar de ter servido de aprendizagem para a equipa: "A visita a Oeiras foi uma situação que nos mandou abaixo por termos perdido nos instantes finais. Ainda assim, foi bom ter acontecido agora e num pavilhão onde provavelmente poucas equipas irão conseguir pontos. Esta derrota devolveu-nos o calo que precisamos para disputar todos os jogos até ao último segundo."
O foco já está no próximo adversário que, apesar de ter uma equipa quase toda ela renovada, tem vindo a fazer um excelente campeonato: "O jogo com o Campo de Ourique será tudo menos acessível. Eles estão apenas a 3 pontos de nós e já tiveram vitórias que poucos esperariam. Vamos ter de entrar fortes e com a concentração em níveis elevadíssimos ao longo dos 50 minutos. Acredito que, se mantivermos essa concentração aliada ao que temos trabalhado a nível técnico, táctico e físico, os 3 pontos não sairão da Parede."
O factor público tem vindo a ser determinante em todos os jogos. O nº9 rubro-negro apela à comparência do público no Fernando Lopes Graça, tal como aconteceu em Oeiras: "Temos perfeita noção do valor dos jogadores do Campo de Ourique e estudámos o que têm vindo a demonstrar nos últimos jogos. A nossa equipa técnica continua a fazer um trabalho incrível para nos preparar para cada jogo e esta semana não foi excepção.
Vamos chegar a Sábado preparados para mais um grande jogo e esperamos voltar a ter a moldura humana que tivemos em Oeiras que foi, sem dúvida, uma das mais marcantes para nós!"
FORÇA, SENIORES!
À VITÓRIA: PAREDE!"

Foto|fonte: Facebook PFC

workshops para rodapé Noticias AutoManicura