a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hélder Nunes - "Um ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
22

FPP- Performance- ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
88

"Voltar a jogar, sim, ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
62

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58479

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26360

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20991

Ricardo Ramos "Piolho": ...

Quarta-feira , Jan 27 2016
1015

Antevisões Taça de ...

Sexta-feira , Abr 24 2015
1074

2.ª D- Sul- Rescaldo da ...

Terça-feira , Abr 07 2015
1389

interiorespluri unhas J

CN 2.ªD SUL 2016 2017

Com sete jornadas decorridas a equipa B do SL Benfica mantem a invencibilidade apresentando ainda o melhor ataque e a defesa menos batida.
Este sábado a formação orientada por Jorge Godinho desloca-se a Sintra onde vai defrontar uma equipa em crise de identidade. O conjunto Sintrense que ainda não somou qualquer vitória, apenas com um empate averbado, é claramente a equipa sensação, pela negativa nesta zona sul. Este Sábado no “Monte Santos” a equipa de “Tikinho” tem mais um teste difícil frente aos jovens benfiquistas que entram neste encontro como favoritos à conquista dos tres pontos.
O Grândola depois do triunfo em Torres Vedras jogam no “Zeca Afonso” onde serão anfitriões do Oeiras num dos jogos mais escaldantes desta ronda. Frente a frente dois candidatos à subida num jogo onde tudo pode acontecer.
O Marítimo, a realizar um início de temporada excelente joga em Ponta Delgada onde terá como adversário o Biblioteca IR. Partida onde os insulares, para mais a jogar no seu reduto são favoritos, perante um BIR, no entanto à espreita de fazer uma surpresa.
Quanto ao Parede FC depois da derrota pela margem mínima na deslocação a Oeiras, recebe no “Fernando Lopes Graça” a equipa do CACO. Jogo onde os pupilos de Pedro Gonçalves, partem como favoritos, embora pela frente tenham um conjunto experiente e que pode fazer estragos.
Em Sines, a equipa do Vasco da Gama, que ocupa um dos últimos lugares da classificação terá como adversário a AE Física D, numa partida onde os forasteiros, pese a onde de lesões e castigos, é favorita à conquista dos tres pontos. Mas para isso terá que se precaver, frente a uma equipa que procura a primeira vitória e poderá tentar aproveitar a fase menos boa da equipa torriense.
O Alenquer depois da derrota sofrida na Luz recebe no seu recinto o SC Marinhense. Jogo onde qualquer dos resultados pode acontecer, com duas equipas a oscilarem o bom com o menos bom.
Por fim no Estoril a formação da Salesiana recebe o HC “Os Tigres”, numa partida onde os pupilos de Luís Costa Duarte partem como favoritos a somar os tres pontos perante um Tigres que pese o primeiro triunfo conquistado na ultima jornada, dificilmente conseguirão surpreender os “canarinhos” da Linha.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação