a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Federação responde a ...

Terça-feira , Ago 11 2020
617

Danilo Rampulla- “Estar ...

Terça-feira , Ago 11 2020
59

Paulo Rodrigues crítico ...

Terça-feira , Ago 11 2020
196

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59194

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27043

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21502

AE Física pronta para a ...

Terça-feira , Set 06 2016
1513

TN Sub-20- Sul – Oeiras ...

Quarta-feira , Mai 10 2017
1103

"OC Barcelos volta a ...

Quinta-feira , Dez 31 2015
1359

pluri unhas J

PAuloSantosPFCb

O Facebook Oficial do Parede FC esteve à conversa com Paulo Santos, o timoneiro da equipa sénior B, procurando perceber como tem corrido até agora esta nova etapa do clube. 

«A equipa de SENIORES "B" tem, este fim-de-semana, uma jornada de descanso no Nacional da 3ª Divisão, em virtude da realização da 1ª ronda da Taça de Portugal.
Aproveitámos a paragem para estar à conversa com o técnico da equipa "B", Paulo Santos, que começou por nos esclarecer o que é que mudou na equipa nos últimos tempos para ir na sua 3ª vitória consecutiva: "O crescimento gradual da equipa deve-se ao assimilar dos novos métodos de trabalho e ao maior entrosamento que existe entre mim e os jogadores. O grupo é demasiado jovem para o nível que se exige num campeonato de seniores, mas afastou-se esse "fantasma" e a equipa foi-se consolidando. Claro que a dinâmica de vitórias ajuda a que os níveis de confiança aumentem e o rendimento da equipa também."
Num campeonato que se vai pautando pelo equilíbrio, o técnico rubro-negro fez-nos um balanço desta primeira volta, decorridas 7 jornadas: "Tenho assistido a alguns jogos interessantes e procurado inteirar-me minimamente sobre as características dos adversários, uma vez que também eu me estreio na 3ª Divisão. Há um núcleo de três ou quatro equipas que se destaca dos outros, mas, em geral, é uma Zona D bastante equilibrada."
Para o que falta jogar os objectivos passam por consolidar e preparar os jogadores para o futuro, em busca da melhor classificação possível: "Os nosso objectivos passam por sustentar o crescimento da equipa e ajudar os jogadores a assimilar os processos gradualmente, numa vertente de constante de evolução e dando-lhes "ferramentas" para serem melhores atletas no futuro. E, numa vertente mais objectiva, tentar ganhar todos os jogos em que entramos e somar o máximo de pontos possível!"
FORÇA, PAULO!
FORÇA, SENIORES "B"!»

Foto|Fonte: Facebook Parede FC

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva