a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Diogo Carrilho de ...

Terça-feira , Nov 19 2019
393

CNF- Águias com jornada ...

Terça-feira , Nov 19 2019
46

FPP- Código de Conduta ...

Terça-feira , Nov 19 2019
102

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57606

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25527

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20340

Barcelos vence Marinhense

Sábado , Jan 12 2019
335

OK Liga: FC Barcelona ...

Quarta-feira , Abr 20 2016
908

Paço Arcos conquista ...

Segunda-feira , Set 15 2014
2744

interioresinteriores

SimaoLagePFC123

«O Parede FC ocupa o 5º lugar do Nacional da 2ª Divisão Sul. Amanhã, a equipa desloca-se a Sines, para defrontar um dos últimos classificados: o HC Vasco da Gama. A equipa alentejana foi a companheira de subida de divisão do Parede FC da época passada.
O atleta dos SENIORES Simão Lage antevê uma deslocação difícil, mas só pensa em vencer:
"Jogar em Sines não é nada fácil. Para além de ser uma equipa com vários jogadores fortes individualmente, sabemos que estaremos perante um ambiente adverso. Já conhecemos a equipa do Vasco da Gama. No ano passado vencemos uma partida e perdemos a outra, mas este ano só nos interessam os três pontos. Temos vindo a preparar bem o jogo, vamos jogar com humildade e foco, respeitando o nosso adversário que não irá, decerto, vender a vitória barata."
O jogador paredense considera que a equipa vai estar concentrada na partida, tentando contrariar ao máximos os perigos vindos da equipa de Sines:
"Os principais perigos do Vasco da Gama partem de algumas individualidades e a pressão que poderá vir das bancadas. Em relação às individualidades temos o trabalho de casa feito. Quanto à outra questão, iremos contrariá-la mantendo-nos focados no objectivo e alheios a qualquer factor que nos faça entrar em picardias ou protestos."
Depois de um cartão vermelho na Golden Cup, que impossibilitou o atleta de dar o seu contributo à equipa nos primeiros dois jogos, aquele que é um dos atletas com mais anos de casa voltou, na vitória da semana passada, ao seu melhor momento de forma:
"Fui feliz no meu regresso, especialmente em casa e junto dos nossos adeptos fantásticos. Após ser castigado não deitei a toalha ao chão e continuei a trabalhar para poder voltar forte e consegui fazê-lo. O nível de compromisso é sempre elevado em todos os treinos e jogos e os momentos negativos como a derrota nos Açores e o empate em Almeirim acabam por ser aprendizagens para o futuro. Somos ambiciosos, fazemos de tudo para nos superarmos todos os dias e a mentalidade com que encaramos todos os jogos é baseada apenas na vitória. Nunca nos esquecemos do suor e do trabalho que temos de despender para a alcançar cada vitória."
FORÇA, SIMÃO!
NÓS ACREDITAMOS!»

Fonte: Facebook Parede FC

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva