- Sexta-feira, 11 Novembro 2016
A AD Oeiras- HC Sintra, monopoliza, de certa forma a jornada cinco do nacional da 2.ª –Sul. Frente a frente dois clubes habitués dos lugares cimeiros e se o Sintra neste momento ocupa um dos últimos lugares da tabela classificativa, a qualidade da formação orientada por “Tikinho” está lá e é uma questão de tempo para ver a formação sintrense nos lugares de topo.
Independentemente da tabela classificativa, é um encontro que motiva paixões entre dois dos clubes mais mediáticos de Lisboa.
Fomos ao encontro de Vasco Batista um dos resistentes da equipa do HC Sintra para saber como está ser vivido este momento menos bom na equipa, aquém daquilo que se esperava dela.
“Principalmente este início penaliza a ineficácia que temos demonstrado. Fizemos bons jogos, criámos oportunidades e dificuldades aos adversários, mas essa ineficácia, tem sido um ponto fulcral para as derrotas e empate que averbamos até ao momento. Queremos mudar essa tendência”.
Sobre a partida no Pavilhão de Oeiras este sábado diz que “vai ser sempre um bom jogo, intenso e com domínio de parte a parte. Sabemos que vamos ter um Oeiras a jogar à imagem daquilo que é o seu treinador, uma equipa coesa do ponto de vista defensivo e sempre pragmática nas transições, mas preparámos bem o jogo e vamos, controlando a ansiedade, procurar os 3 pontos”, concluiu.