a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Coimbra leva a efeito ...

Terça-feira , Mar 02 2021
31

Resumo HC Braga- SC Tomar

Terça-feira , Mar 02 2021
39

CA Campo Ourique impõem ...

Terça-feira , Mar 02 2021
53

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60025

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27961

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22325

Portugal está na 1/2 ...

Quinta-feira , Set 07 2017
1400

AP Porto já lançou os ...

Terça-feira , Nov 25 2014
2379

1.ª Div: Sporting com ...

Quinta-feira , Nov 09 2017
963

2 Barbeiro Março

CN 3.ªD SERIE D 2016 2017

GD Sesimbra- GRF Murches é claramente o jogo mais mediático desta ronda dois do nacional da terceira divisão, zona sul, entre duas das mais fortes candidatas à subida à segunda divisão.
Duas equipas que vem de triunfos da jornada inaugural, com o Sesimbra a sair do “Fernando Lopes Graça” com um triunfo tangencial.
O Pavilhão do Sesimbra com motivos para ser um jogo intenso e com resultado incerto.
Em Azeitão a equipa da Juventude Azeitonense recebe a formação B do Parede FC que tão boa conta deu de si no jogo da primeira jornada e que perdeu pela margem mínima frente ao Sesimbra. Partida que se antevê equilibrada entre dois conjuntos onde terão frente a frente a experiência da formação de Azeitão perante a juventude da equipa que viaja da linha.
Em Santiago do Cacém a equipa de Jorge Silva que não jogou na primeira jornada por adiamento do encontro frente ao Sporting CP, recebe o Clube TAP num jogo onde o conjunto do HC Santiago é favorita à conquista dos tres pontos.
O CP Beja recebe no Municipal de Beja o CD Boliqueime, jogo entre duas equipas que vem de triunfos da ronda anterior.
Jogo que se antevê equilibrado entra duas equipas que já na temporada anterior fizeram um campeonato deveras interessante. O CD Boliqueime esta época reforçada com jogadores oriundos do Castrense, é uma das formações que vai incomodar seriamente as equipas da frente desta zona sul do nacional da terceira divisão, e amanhã será certamente uma equipa dura de roer para o conjunto orientado por Mané Castilho.
O Naval Setubalense que saiu derrotada no jogo inaugural em Murches revcebe no seu Pavilhão o UDC Nafarros, equipa que também saiu derrotada, mas no seu recinto frente ai Beja. A formação de Sintra que aposta pelos lugares cimeiros, é favorita neste encontro, mas se considerarmos os resultado sdo conjunto setubalense na temporada transacta no seu recinto, a equipa de Ricardo Matos terá que trabalhar muito e bem se quiser somar os tres pontos neste jogo que se realizará junto ao Sado.
Por fim o jogo que opõem o Cascais aos Sporting CP- B ficou adiado para o próximo dia 8 de Novembro, em virtude da equipa leonina ter elementos convocado para a Selecção nacional de Sub-20 que 2.ª feira inicia o Europeu da categoria em Polly-Suíça.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt