a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Andrés Castaño cedido ao ...

Quarta-feira , Jun 03 2020
104

Murches com mais dois ...

Terça-feira , Jun 02 2020
157

Diogo Alvez reforça o HC ...

Terça-feira , Jun 02 2020
153

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58788

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26640

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21245

França fica em 3.º ...

Domingo , Out 12 2014
2300

Joana Ferreira reforça ...

Quarta-feira , Dez 31 2014
2075

2.ª D- Sul – Parede ...

Terça-feira , Nov 21 2017
768

pluri unhas J

CN 3.ªD SERIE C 2016 2017

Realiza-se este domingo a 2.ª jornada do Nacional da 3.ª Divisão, e nesta Zona C, alguns jogos interessantes para se seguir de perto.
A começar pelo União do Entroncamento que recebe no “Albano Mateus” o SC Torres, duas equipas que vem de vitórias da ronda inaugural. Jogo que se antevê equilibrado e onde os pormenores deverão ser decisivos no desfecho final do encontro.
O Vilafranquense que folgou na jornada inaugural recebe no seu recinto o APAC Tojal, mais um jogo entre duas equipas que apostam nos lugares cimeiros desta zona C. O Tojal que foi surpreendido na ronda inaugural no seu pavilhão no confronto com a Juventude Ouriense terá aqui certamente uma oportunidade para somar pontos, mas naturalmente que a equipa da casa quererá entrar da melhor forma na prova.
Na Memória, a equipa do Águias recebe o FC Alverca, duas equipas que vem de derrotas da jornada anterior, num jogo onde a formação da Memória a jogar num recinto com características especiais a poder tirar partido disso. Do outro lado estará um conjunto que certamente tentará somar os pontos em disputa sobre uma formação que se estreia pela primeira vez no seu historial nos nacionais seniores.
O Alcobacense depois da derrota sofrida no carregado no passado domingo recebe no seu recinto a formação do GDR “Os Lobinhos” num jogo onde o conjunto da casa parte como favorito. Resta saber se a equipa de Jorge Oliveira que venceu o seu primeiro encontro por 5-1 sobre os Águias está para aí virada. Em Ourém a equipa de Jaime Santos terá pela frente a formação do Carregado, que venceu surpreendentemente uma das equipas candidatas à subida, o Alcobacense e por números claros- 5-2. A equipa ribatejana que vem de um empate “saboroso” no Tojal”, estará moralizada e a jogar no seu recinto, dificultará ao máximo o trabalho da formação que viaja do Carregado. Jogo onde o favoritismo é ténue mais ainda assim a recair sobre o Ouriense.
Folga nesta ronda o CF Estremoz

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha