- Quinta-feira, 20 Outubro 2016
O FC Porto Fidelidade recebe o Turquel em jogo da 3.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, que se realiza pelas 15h de sábado no Dragão Caixa.
«A terceira jornada do Campeonato traz até ao Dragão Caixa o Turquel, uma das equipas com mais tradição no hóquei em patins. O avançado Rafa, que ainda procura o primeiro golo na prova em 2016/17, tece muitos elogios ao adversário, pelo que espera uma tarefa difícil, mas garante que o FC Porto Fidelidade, líder da tabela, sabe como anular os pontos fortes do atual oitavo classificado e também sabe que “tem que assumir” o estatuto de favorito no jogo deste sábado, marcado para as 15h00 e com transmissão em direto no Porto Canal.
Com a mira nos três pontos
“O Turquel é uma equipa bastante complicada e tem mostrado ao longo dos anos que é uma das equipas mais organizadas do campeonato. Sabemos o que temos que fazer, temos que assumir o nosso favoritismo, mas sem dúvida que vai ser um jogo difícil. Temos trabalhado bem desde que a época começou, preparando-nos para ganhar todos os jogos. Esperamos sair daqui com os três pontos.”
O Turquel visto à lupa
“Sabemos os pontos fortes do adversário e vamos tentar contrariá-los. O Turquel é uma equipa que defende bem, aguerrida, muito organizada no ataque, que sai rápida no contra-ataque. É uma equipa em que todos os jogadores sabem o que fazer dentro de campo. Temos que estar atentos ao Vasco Luís [um dos melhores marcadores do Campeonato], assim como a todos os jogadores, porque se trata de uma equipa que vale como um todo e não por um jogador em particular.”
Sábado gordo no Dragão
“Esperemos que seja um grande dia para o FC Porto, tanto no hóquei em patins como no andebol e no futebol. Espero que os adeptos compareçam no Dragão Caixa, porque são muito importantes e nós dentro de pista sentimos o apoio deles fora dela.”»
FotoFonte: www.fcporto.pt