a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Zona B- Escola ...

Terça-feira , Out 19 2021
13

3.ª – Zona A- USC ...

Terça-feira , Out 19 2021
11

1.ª Divisão- Resumo do ...

Terça-feira , Out 19 2021
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61139

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29386

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23727

Inscrições para as ...

Quinta-feira , Mai 31 2018
990

FPP- Inter-Regiões ...

Quarta-feira , Mar 15 2017
2791

Pavihão “Monte Santos” ...

Sexta-feira , Jun 24 2016
1703

05 Barbeiro Completo 500h

CN 3.ªD SERIE D 2016 2017 RESCALDO

Arrancou no passado fim de semana a primeira jornada da 3.ª divisão, esta época dividida em 4 séries, com a Série D, a mais a Sul do país a nível hoquista a ter 12 equipas a competir, com a particularidade de duas serem estreantes (as equipa B do Sporting CP e Parede FC) e um regresso, o da Juventude Azeitonense.
Uma série onde o Sporting CP- B se apresenta como a mais forte candidata, há num entanto um leque de equipas, casos do Murches e GD Sesimbra que estarão na “cola” da formação leonina que tem como técnico Nuno Lopes, que na temporada transacta orientou a equipa principal do Sporting CP.
O GRF Murches, um dos crónicos candidatos à subida, e esta temporada, mais uma vez assume esse estatuto, começou com uma vitória, por sinal contundente coma vitima a ser o CN Setubalense que perdeu no Pavilhão de Murches por 8-1.
Outra das equipas que assume publicamente a luta pela subida, o GD Sesimbra, teve que suar as estopinhas para levar de vencida a formação B do Parede FC tendo vencido por 4-3 na deslocação que efectuou ao “Fernando Lopes Graça” na Parede, valendo os bis de Bruno Fuzeta e João Silva, para garantir os tres pontos na ronda inicial.
A Juventude Azeitonense não podia pedir melhor regresso depois de duas temporadas fora do nacional sénior. Deslocação ao recinto do Clube TAP e triunfo por 4-1 com Carlos Paiva e Diogo Sousa a bisarem neste encontro.
O Boliqueime, que esta temporada promete ser um dos outsiders desta série D, que viu entrar tres novos elementos na equipa, oriundos do extinto FC Castrense, iniciou também da melhor forma a sua participação no campeonato ao vencer o GDS Cascais por 6-3 com o seu avançado Márcio Aldeagas a destacar-se ao apontar um “hat trick” neste encontro.
O UDC Nafarros é que “tropeçou” no seu recinto ao perder frente ao CP Beja por 4-3. A equipa de Ricardo Matos, que mudou quase radicalmente a equipa apostando na juventude, e que se apresenta como uma das equipas com pretensões a andar nos lugares cimeiros a ter aqui uma entrada em “seco”, e a ser este o resultado, talvez, surpresa desta primeira jornada.
Por fim a partida entre o HC Santiago e o Sporting CP- B ficou adiado para o próximo ida 4 de Novembro, pelo facto da equipa leonina ter cinco atletas ao serviço da Selecção Nacional de Sub-20 que irá disputar a partir deste fim de semana o Europeu da categoria na Suíça.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura